sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014
Como se monta um servidor de cardsharing NewCS
Servidores de cardsharing são usados para dividir um cartão de acesso condicional de uma operadora de tv por assinatura com um ou mais receptores de tv que não são os receptores oficiais da operadora de tv.
Evidentemente montar um servidor de cardsharing é uma atividade proibida e perseguida não só aqui no Brasil, mas em todos os cantos do mundo
Este artigo então é apenas para matar a curiosidade de muitos e não tem a intenção de se aprofundar e falar sobre as minúcias do processo, até por que na internet já existem dezenas de tutoriais em diversas línguas explicando o processo em detalhes.
O que vamos falar aqui para vocês é baseado na montagem de um servidor de cardsharing NewCS.
O que é necessário para montar o servidor de cardsharing NewCS:
- Um computador com sistema operacional Windows ou Linux,
- Um cartão de acesso condicional da operadora de tv que use uma criptografia possível de ser compartilhada via cardsharing, o NewCS aceita diversos tipos de criptografia, mas várias das criptografias mais atuais não é possível de se compartilhar.
- Um leitor SmartCard compatível com o cartão de acesso condicional da operadora de tv e um programa de interface do leitor de smartcard.
- Um programa servidor NewCS.
- Uma placa DVB para captar os canais do satélite
- Um programa DVB para sintonizar os canais do satélite.
- Um plugin que extrai as keys de cada canal do satélite e as envia para o programa servidor NewCS.
Como é que se coloca tudo isto para funcionar?
- Primeiro é necessário instalar o software servidor NewCS e então configurar ele para conversar com o leitor de SmartCard, claro, o cartão condicional da operadora de tv deve estar lá dentro.
- Em seguida cria-se, através de um arquivo de configuração no software NewCS, os nomes de usuário e senha que poderão logar naquele servidor, bem como a configuração da porta de acesso ao servidor.
- Aí é só colocar o servidor para rodar, mas ele ainda não vai estar compartilhando chave de acesso nenhuma da operadora.
Para isto é necessário
- Instalar o programa que vai controlar a placa DVB e colocar então a placa para captar os canais a serem compartilhados.
- Instalar o plugin que vai extrair as chaves de acesso de cada canal e enviar estas chaves de acesso ao servidor NewCS.
- Configurar o plugin para que envie as chaves de acesso ao servidor NewCS.
Desta maneira, com tudo rodando, o software servidor NewCS já estará recebendo as chaves de acesso e enviando estas chaves de acesso para a rede, aí é só configurar a rede para que ela receba acessos remotos ao servidor de cardsharing ou mesmo para que estes acessos sejam feitos somente na rede interna.
Na Europa é mais comum que pessoas montem servidores de cardsharing somente para uso em usas redes internas de casa, não tenho ouvido falar desta prática no Brasil mas acredito que existam sim algumas poucas pessoas que montaram servidores de cardsharing para uso pessoal ou de suas famílias.
quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014
GVT adiciona 5 novos canais HD testes
A operadora GVT pode estar preparando uma ótima novidade aos seus assinantes que ainda não são muitos mas já representam uma boa parcela da base de clientes de TVs por Assinatura no Brasil. A GVT adicionou recentemente 5 novos canais HD no satélite americano Galaxy 11 que é operado pela Intelsat.
Esses canais testes que entraram no satélite da GVT são os chamados Services 153, 188, 214, 242 e 245. Sendo assim, é possível que a GVT consiga lançar até 5 novos canais em alta definição para seus clientes. Isso seria uma evolução e tanto para a operadora que não contava com tantos canais HD em sua line-up até pouco tempo atrás e continua atrás das outras maiores como a NET, Oi, Claro TV e SKY. Por outro lado, pelo menos um desses canais pode ser um especial para a cobertura de carnaval que estará ocorrendo na semana que vem.
Sendo que a operadora está atrás da maioria das outras, as possibilidades de canais são inúmeras. Entre eles temos o HBO 2 HD, ESPN HD, Disney HD, Discovery HD, Nick HD e muitos outros. Também existem os canais HD que antes foram especulados a entrada na GVT. Isso sem falar de canais como o BBC HD que é atualmente a joia da TV por Assinatura brasileira, contando com uma programação de excelente qualidade.
Esses canais testes que entraram no satélite da GVT são os chamados Services 153, 188, 214, 242 e 245. Sendo assim, é possível que a GVT consiga lançar até 5 novos canais em alta definição para seus clientes. Isso seria uma evolução e tanto para a operadora que não contava com tantos canais HD em sua line-up até pouco tempo atrás e continua atrás das outras maiores como a NET, Oi, Claro TV e SKY. Por outro lado, pelo menos um desses canais pode ser um especial para a cobertura de carnaval que estará ocorrendo na semana que vem.
Sendo que a operadora está atrás da maioria das outras, as possibilidades de canais são inúmeras. Entre eles temos o HBO 2 HD, ESPN HD, Disney HD, Discovery HD, Nick HD e muitos outros. Também existem os canais HD que antes foram especulados a entrada na GVT. Isso sem falar de canais como o BBC HD que é atualmente a joia da TV por Assinatura brasileira, contando com uma programação de excelente qualidade.
quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014
Servidor de Cardsharing foi invadido por Hackers que fizeram revalações preocupantes para quem usa CS 26/02/14
servidor de Cardsharing, você usa? Então provavelmente você imagina que está em uma conexão segura e que ninguém pode descobrir que você está usando cardsharing não é?
Ao ler este artigo você vai ficar de cabelos em pé pois vai descobrir que não tem nenhuma privacidade e que basta um pouquinho de conhecimento sobre redes para descobrir que você está usando cardsharing.
Cardsharing é um sistema baseado em cliente e servidor via internet para distribuir dados digitais que permitem abrir o pacote de canais de alguma operadora de tv por assinatura. Isso é possível pois o servidor de cardsharing captura as keys, ou chaves de acesso aos canais que estão no cartão de acesso condicional da operadora de tv por assinatura e redistribui essas chaves para os clientes.
O servidor de cardsharing pode ser montado em um computador e até mesmo em alguns bons receptores de satélite já aptos para serem servidores de cardsharing, este é o caso por exemplo de alguns bons receptores Dreambox, baseados em Linux eles compartilham as chaves de encriptação das operadoras pela internet.
Alguns montam servidores de cardsharing para distribuir as chaves entre amigos sendo que os amigos não pagam nada ou contribuem com uma pequena cota mensal, mas a maioria monta estes servidores de cardsharing com o intuito de vender o acesso aos pacotes das operadoras de tv por assinatura.
Mas o grande problema deste sistema é que geralmente quem monta um servidor de cardsharing ou paga para alguém montar o servidor para si não é uma pessoa especializada em redes de computadores, é apenas uma pessoa que conseguiu baixar uns tutoriais na internet ou conheceu alguém que conhecia alguém que sabe montar e configurar um servidor de cardsharing.
Cada um que segue o passo a passo dos tutoriais que encontra por aí acaba configurando o servidor de cardsharing com valores padrão até mesmo para as portas de conexão ao serviço, o que é um prato cheio para os hackers que quiserem invadir o servidor.
Isto mesmo, diante de toda a onda de apreensões e fechamento de servidores de cardsharing na Europa um hacker resolveu se divertir um pouquinho e mostrar como as autoridades estão conseguindo chegar muito fácil aos servidores e também aos clientes destes servidores.
A estratégia usada foi das mais simples possíveis para mostrar que é fácil chegar a diversos servidores de cardsharing, ele primeiro frequentou fóruns e outras páginas que estavam oferecendo o serviço de cardsharing, depois pediu as já conhecidas provas de conexão só para descobrir qual era o endereço de rede dos servidores.
Como a maioria destes servidores usa endereços ip dinâmicos cadastrados em serviços especialmente projetados para isto. O que é um IP dinâmico? A cada vez que o seu computador se conecta à internet a operadora dá para ele um número para se conectar à rede mundial, dá-se a este número o nome de IP, como estes números mudam o servidor de cardsharing precisa de uma maneira de ser encontrado pelo cliente mesmo que o número mude, com isto ele usa um serviço dá ao servidor um apelido cadastrado em um servidor de ip dinâmico para que o servidor possa ser encontrado mesmo que o IP mude.
A configuração para o uso de IP dinâmico abre mais brechas no servidor para serem exploradas pelos hackers, além disto muitos servidores também habilitam o serviço de FTP para que possam receber assistência do técnico que instalou e configurou o servidor de cardsharing.
Exposta toda a fórmula mal arrumada de um servidor de cardsharing, vamos prosseguir com a tática usada pelo hacker, conseguiu facilmente diversos endereços de servidores de cardsharing e para não ter muito trabalho foi tentando invadir cada um deles a partir das portas sugeridas nos tutoriais para montar servidor de cardsharing que estavam na internet.
O mais estarrecedor para quem usa servidores de cardsharing é que ele conseguiu invadir vários servidores de cardsharing na Polônia e também na Espanha.
Tudo bem, invadiu os servidores, e daí?
O que tem demais nesta invasão do servidor de cardsharing pelo hacker?
Daí que se quisesse o cidadão poderia simplesmente criar algumas contas para ele no servidor de cardsharing e usar os serviços dos tais servidores na faixa, mas não era este o objetivo dele.
O objetivo dele era baixar as listas de usuários de clientes dos servdores de cardsharing juntamento com o endereço IP que cada cliente estava usando no momento em que ele invadiu e mais uma prova de que eles realmente estavam usando os serviços de cardsharing, ou seja, se estavam buscando chaves para abrir algum canal da operadora.
Sim, ele conseguiu tudo isto e publicou os prints das telas na internet tomando o cuidado de ocultar dados que possam identificar os clientes.
Aí fica a pergunta que vale um pote de ouro para você, se é fácil assim na Europa será que é fácil assim também no Brasil?
Veja abaixo um print de tela capturada pelo hacker de dentro de um servidor de cardsharing com lista de clientes conectados ao serviço.
print de tela de servidor de cardsharing invadido por hacker
Print de tela de um servidor de cardsharing invadido por hacker mostra que ele conseguiu capturar a lista de clientes do serviço.
Mas e se as configurações do servidor de cardsharing estivessem feitas de uma maneira mais profissional? Ele levaria mais tempo mas poderia explorar outras deficiências do servidor para chegar no mesmo resultado.
Você que usa o serviço de cardsharing em seu receptor e achava que estava anônimo, é ou não é de preocupar esta informação para você.
Ao ler este artigo você vai ficar de cabelos em pé pois vai descobrir que não tem nenhuma privacidade e que basta um pouquinho de conhecimento sobre redes para descobrir que você está usando cardsharing.
Cardsharing é um sistema baseado em cliente e servidor via internet para distribuir dados digitais que permitem abrir o pacote de canais de alguma operadora de tv por assinatura. Isso é possível pois o servidor de cardsharing captura as keys, ou chaves de acesso aos canais que estão no cartão de acesso condicional da operadora de tv por assinatura e redistribui essas chaves para os clientes.
O servidor de cardsharing pode ser montado em um computador e até mesmo em alguns bons receptores de satélite já aptos para serem servidores de cardsharing, este é o caso por exemplo de alguns bons receptores Dreambox, baseados em Linux eles compartilham as chaves de encriptação das operadoras pela internet.
Alguns montam servidores de cardsharing para distribuir as chaves entre amigos sendo que os amigos não pagam nada ou contribuem com uma pequena cota mensal, mas a maioria monta estes servidores de cardsharing com o intuito de vender o acesso aos pacotes das operadoras de tv por assinatura.
Mas o grande problema deste sistema é que geralmente quem monta um servidor de cardsharing ou paga para alguém montar o servidor para si não é uma pessoa especializada em redes de computadores, é apenas uma pessoa que conseguiu baixar uns tutoriais na internet ou conheceu alguém que conhecia alguém que sabe montar e configurar um servidor de cardsharing.
Cada um que segue o passo a passo dos tutoriais que encontra por aí acaba configurando o servidor de cardsharing com valores padrão até mesmo para as portas de conexão ao serviço, o que é um prato cheio para os hackers que quiserem invadir o servidor.
Isto mesmo, diante de toda a onda de apreensões e fechamento de servidores de cardsharing na Europa um hacker resolveu se divertir um pouquinho e mostrar como as autoridades estão conseguindo chegar muito fácil aos servidores e também aos clientes destes servidores.
A estratégia usada foi das mais simples possíveis para mostrar que é fácil chegar a diversos servidores de cardsharing, ele primeiro frequentou fóruns e outras páginas que estavam oferecendo o serviço de cardsharing, depois pediu as já conhecidas provas de conexão só para descobrir qual era o endereço de rede dos servidores.
Como a maioria destes servidores usa endereços ip dinâmicos cadastrados em serviços especialmente projetados para isto. O que é um IP dinâmico? A cada vez que o seu computador se conecta à internet a operadora dá para ele um número para se conectar à rede mundial, dá-se a este número o nome de IP, como estes números mudam o servidor de cardsharing precisa de uma maneira de ser encontrado pelo cliente mesmo que o número mude, com isto ele usa um serviço dá ao servidor um apelido cadastrado em um servidor de ip dinâmico para que o servidor possa ser encontrado mesmo que o IP mude.
A configuração para o uso de IP dinâmico abre mais brechas no servidor para serem exploradas pelos hackers, além disto muitos servidores também habilitam o serviço de FTP para que possam receber assistência do técnico que instalou e configurou o servidor de cardsharing.
Exposta toda a fórmula mal arrumada de um servidor de cardsharing, vamos prosseguir com a tática usada pelo hacker, conseguiu facilmente diversos endereços de servidores de cardsharing e para não ter muito trabalho foi tentando invadir cada um deles a partir das portas sugeridas nos tutoriais para montar servidor de cardsharing que estavam na internet.
O mais estarrecedor para quem usa servidores de cardsharing é que ele conseguiu invadir vários servidores de cardsharing na Polônia e também na Espanha.
Tudo bem, invadiu os servidores, e daí?
O que tem demais nesta invasão do servidor de cardsharing pelo hacker?
Daí que se quisesse o cidadão poderia simplesmente criar algumas contas para ele no servidor de cardsharing e usar os serviços dos tais servidores na faixa, mas não era este o objetivo dele.
O objetivo dele era baixar as listas de usuários de clientes dos servdores de cardsharing juntamento com o endereço IP que cada cliente estava usando no momento em que ele invadiu e mais uma prova de que eles realmente estavam usando os serviços de cardsharing, ou seja, se estavam buscando chaves para abrir algum canal da operadora.
Sim, ele conseguiu tudo isto e publicou os prints das telas na internet tomando o cuidado de ocultar dados que possam identificar os clientes.
Aí fica a pergunta que vale um pote de ouro para você, se é fácil assim na Europa será que é fácil assim também no Brasil?
Veja abaixo um print de tela capturada pelo hacker de dentro de um servidor de cardsharing com lista de clientes conectados ao serviço.
print de tela de servidor de cardsharing invadido por hacker
Print de tela de um servidor de cardsharing invadido por hacker mostra que ele conseguiu capturar a lista de clientes do serviço.
Mas e se as configurações do servidor de cardsharing estivessem feitas de uma maneira mais profissional? Ele levaria mais tempo mas poderia explorar outras deficiências do servidor para chegar no mesmo resultado.
Você que usa o serviço de cardsharing em seu receptor e achava que estava anônimo, é ou não é de preocupar esta informação para você.
Fox Sports 2 nesta quinta-feira na Claro TV 26/02/14
Uma notinha rápida para lembrar que nesta quinta-feira o canal de esportes Fox Sports 2 chega à Claro TV.
A Fox Sports reforça a sua programação esportiva para 2014, trazendo mais um canal para o seu carro chefe no Brasil que é a Libertadores mas deve chegar também com força com transmissões da Fórmula 1, lembrando que a Fox é o principal parceiro da FIA no mundo e que os direitos de transmissão da F1 também no Brasil são da Fox e estão cedidos à Globo.
Será que a opção Fox Sports 2 será uma boa surpresa ou vai decepcionar?
A Fox Sports reforça a sua programação esportiva para 2014, trazendo mais um canal para o seu carro chefe no Brasil que é a Libertadores mas deve chegar também com força com transmissões da Fórmula 1, lembrando que a Fox é o principal parceiro da FIA no mundo e que os direitos de transmissão da F1 também no Brasil são da Fox e estão cedidos à Globo.
Será que a opção Fox Sports 2 será uma boa surpresa ou vai decepcionar?
Agenda da TV esportiva (Quarta,
07h00 - ATP Tênis de Dubai - SPORTS+ (para às 11h00 e retorna às 12h00)
12h30 - Aberto de Tênis do Brasil - SPORTV2
14h00 - Liga dos Campeões da UEFA Sub-19: Real Madrid x Napoli - ESPORTE INTERATIVO, ESPN+ e WATCH ESPN (Internet)
14h30 - Aberto de Tênis do Brasil - SPORTV2 e BANDSPORTS
15h00 - Campeonato Capixaba: Vitória x Conilon - GLOBOESPORTE.COM/ES (Internet)
16h45 - Liga dos Campeões da UEFA: Schalke 04 x Real Madrid - BAND, ESPN BRASIL, WATCH ESPN (Internet) e GLOBOESPORTE.COM (Internet)
16h45 - Liga dos Campeões da UEFA: Galatasaray x Chelsea - SPORTS+
17h50 - Campeonato Maranhense: Imperatriz x Sampaio Corrêa - ESPORTE INTERATIVO NORDESTE
19h00 - Campeonato Gaúcho: Aimoré x Esportivo - TVCOM (RS)
19h00 - Aberto de Tênis do Brasil - SPORTV3 e BANDSPORTS
19h00 - Superliga de Vôlei Masculino: RJ Vôlei x Cruzeiro - SPORTV2
19h30 - Campeonato Paulista: Portuguesa x Mogi Mirim - PREMIERE
19h30 - Campeonato Gaúcho: Caxias x Juventude - PREMIERE
19h30 - Campeonato Catarinense: Metropolitano x Avaí - PREMIERE
19h45 - Taça Libertadores da América: Unión Española x Botafogo - SPORTV
19h45 - Taça Libertadores da América: Cerro Porteño x Lanús - FOX SPORTS 2
19h50 - Campeonato Potiguar: Baraúnas x ABC - ESPORTE INTERATIVO NORDESTE
21h00 - Mundial de Track: etapa de Cali - SPORTV2
21h00 - NCAA: Virginia x Miami - WATCH ESPN (Internet)
21h30 - NHL: Boston Bruins x Buffalo Sabres - WATCH ESPN (Internet)
22h00 - Taça Libertadores da América: Flamengo x Emelec - GLOBO (RJ, ES, RS, PR, DF, MT, BA, AL, RN, PB, SE, MA, PI, PA, AM, RO, RR, AP, AC e TO), SPORTV e FOX SPORTS
22h00 - Taça Libertadores da América: Atlético/MG x Independiente Santa Fé - GLOBO MINAS (MG) e FOX SPORTS 2
22h00 - Campeonato Carioca: Cabofriense x Fluminense - BAND (RJ, ES, DF, PE, BA, AL, RN, PB, SE, MA, PI, PA, AM, RO, RR, AP, AC e TO) e PREMIERE
22h00 - Campeonato Paulista: XV de Piracicaba x São Paulo - GLOBO (SP exceto Piracicaba e região de Campinas), BAND (SP, MG, RS, SC, PR, GO, MS, MT e CE) e PREMIERE
22h00 - Campeonato Paulista: Corinthians x Comercial - EPTV (Piracicaba e região de Campinas) e PREMIERE
22h00 - Campeonato Catarinense: Chapecoense x Brusque - RBS (SC)
22h00 - Campeonato Catarinense: Criciúma x Atlético de Ibirama - PREMIERE
22h00 - Campeonato Catarinense: Joinville x Marcílio Dias - PREMIERE
22h00 - Copa do Nordeste: Guarany x Santa Cruz - GLOBO NORDESTE (PE) e ESPORTE INTERATIVO
22h00 - Campeonato Cearense: Icasa x Horizonte - VERDES MARES (CE)
22h00 - Campeonato Goiano: Goiás x Anápolis - ANHANGUERA (GO)
22h00 - Campeonato Sul-Mato-Grossense: CENE x Aquidauanense - MORENA (MS)
22h00 - Copa Verde: Paysandu x Princesa do Solimões - ESPORTE INTERATIVO
22h00 - Campeonato Gaúcho: Internacional x Brasil - PREMIERE
22h00 - NBA: Dallas Mavericks x New Orleans Pelicans - ESPN e WATCH ESPN (Internet)
22h00 - NCAA: Iowa State x West Virginia - WATCH ESPN (Internet)
00h00 - NHL: Colorado Avalanche x Los Angeles Kings - ESPN+ e WATCH ESPN (Internet)
12h30 - Aberto de Tênis do Brasil - SPORTV2
14h00 - Liga dos Campeões da UEFA Sub-19: Real Madrid x Napoli - ESPORTE INTERATIVO, ESPN+ e WATCH ESPN (Internet)
14h30 - Aberto de Tênis do Brasil - SPORTV2 e BANDSPORTS
15h00 - Campeonato Capixaba: Vitória x Conilon - GLOBOESPORTE.COM/ES (Internet)
16h45 - Liga dos Campeões da UEFA: Schalke 04 x Real Madrid - BAND, ESPN BRASIL, WATCH ESPN (Internet) e GLOBOESPORTE.COM (Internet)
16h45 - Liga dos Campeões da UEFA: Galatasaray x Chelsea - SPORTS+
17h50 - Campeonato Maranhense: Imperatriz x Sampaio Corrêa - ESPORTE INTERATIVO NORDESTE
19h00 - Campeonato Gaúcho: Aimoré x Esportivo - TVCOM (RS)
19h00 - Aberto de Tênis do Brasil - SPORTV3 e BANDSPORTS
19h00 - Superliga de Vôlei Masculino: RJ Vôlei x Cruzeiro - SPORTV2
19h30 - Campeonato Paulista: Portuguesa x Mogi Mirim - PREMIERE
19h30 - Campeonato Gaúcho: Caxias x Juventude - PREMIERE
19h30 - Campeonato Catarinense: Metropolitano x Avaí - PREMIERE
19h45 - Taça Libertadores da América: Unión Española x Botafogo - SPORTV
19h45 - Taça Libertadores da América: Cerro Porteño x Lanús - FOX SPORTS 2
19h50 - Campeonato Potiguar: Baraúnas x ABC - ESPORTE INTERATIVO NORDESTE
21h00 - Mundial de Track: etapa de Cali - SPORTV2
21h00 - NCAA: Virginia x Miami - WATCH ESPN (Internet)
21h30 - NHL: Boston Bruins x Buffalo Sabres - WATCH ESPN (Internet)
22h00 - Taça Libertadores da América: Flamengo x Emelec - GLOBO (RJ, ES, RS, PR, DF, MT, BA, AL, RN, PB, SE, MA, PI, PA, AM, RO, RR, AP, AC e TO), SPORTV e FOX SPORTS
22h00 - Taça Libertadores da América: Atlético/MG x Independiente Santa Fé - GLOBO MINAS (MG) e FOX SPORTS 2
22h00 - Campeonato Carioca: Cabofriense x Fluminense - BAND (RJ, ES, DF, PE, BA, AL, RN, PB, SE, MA, PI, PA, AM, RO, RR, AP, AC e TO) e PREMIERE
22h00 - Campeonato Paulista: XV de Piracicaba x São Paulo - GLOBO (SP exceto Piracicaba e região de Campinas), BAND (SP, MG, RS, SC, PR, GO, MS, MT e CE) e PREMIERE
22h00 - Campeonato Paulista: Corinthians x Comercial - EPTV (Piracicaba e região de Campinas) e PREMIERE
22h00 - Campeonato Catarinense: Chapecoense x Brusque - RBS (SC)
22h00 - Campeonato Catarinense: Criciúma x Atlético de Ibirama - PREMIERE
22h00 - Campeonato Catarinense: Joinville x Marcílio Dias - PREMIERE
22h00 - Copa do Nordeste: Guarany x Santa Cruz - GLOBO NORDESTE (PE) e ESPORTE INTERATIVO
22h00 - Campeonato Cearense: Icasa x Horizonte - VERDES MARES (CE)
22h00 - Campeonato Goiano: Goiás x Anápolis - ANHANGUERA (GO)
22h00 - Campeonato Sul-Mato-Grossense: CENE x Aquidauanense - MORENA (MS)
22h00 - Copa Verde: Paysandu x Princesa do Solimões - ESPORTE INTERATIVO
22h00 - Campeonato Gaúcho: Internacional x Brasil - PREMIERE
22h00 - NBA: Dallas Mavericks x New Orleans Pelicans - ESPN e WATCH ESPN (Internet)
22h00 - NCAA: Iowa State x West Virginia - WATCH ESPN (Internet)
00h00 - NHL: Colorado Avalanche x Los Angeles Kings - ESPN+ e WATCH ESPN (Internet)
Comunicado maxfly sobre volta dos hds 70 e 61 w 26/02/14
THOR ja testo todos sobre HD's
vai funciona antes dos dias via novo sw!!! aguarde por favor. rayo tambien vai....
todos nos engeneios estan trabajando.
traduzido pra portugues ;
Testo ja THOR tudo é sobre HD
Vai trabalha dois dias antes caminho novo sw! por favor aguarde. Ray também Vai ....
engenheiros todos estamos a trabalhar.
Cine Sky SD dá seu último respiro nesta quinta-feira 26/02/14
quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014, esta é a data marcada pela Sky para termina de vez com as transmissões SD do Cine Sky, os canais Premium exclusivos da operadora, um grande diferencial no satélite Intelsat 11 e que ajudou a Sky a conquistar por anos milhões de assinantes.
Com o advento da tecnologia HD e com a migração dos assinantes da operadora para esta tecnologia que permite uma qualidade de imagem muito melhor que a resolução SD, nada mais natural para a Sky que transmitir o Cine Sky, que são canais pagos a parte, somente em qualidade HD.
O Cine Sky, no entanto, vai deixar saudades em todos os que usam receptores de satélite piratas apontados para o satélite da Sky, pois o Intelsat 11 não dá acesso os seus canais HD, mas os piratas tinham no Cine Sky um diferencial muito bom para agregar valor aos seus receptores.
Os assinantes da Sky, no entanto, esperam que no espaço aberto pelo Cine Sky entrem canais de boa qualidade que ainda não estão na operadora.
A morte dos canais SD deverá ser uma constante tanto neste ano de 2014, quanto nos próximos anos, já que num futuro próximo os canais HD irão se tornar o padrão do mercado de tv via satélite e o diferencial será ter canais com imagem em resolução 4K.
Então vamos esperar que a Sky e todos as suas operadoras concorrentes passem logo todos os seus canais para a alta definição.
Com o advento da tecnologia HD e com a migração dos assinantes da operadora para esta tecnologia que permite uma qualidade de imagem muito melhor que a resolução SD, nada mais natural para a Sky que transmitir o Cine Sky, que são canais pagos a parte, somente em qualidade HD.
O Cine Sky, no entanto, vai deixar saudades em todos os que usam receptores de satélite piratas apontados para o satélite da Sky, pois o Intelsat 11 não dá acesso os seus canais HD, mas os piratas tinham no Cine Sky um diferencial muito bom para agregar valor aos seus receptores.
Os assinantes da Sky, no entanto, esperam que no espaço aberto pelo Cine Sky entrem canais de boa qualidade que ainda não estão na operadora.
A morte dos canais SD deverá ser uma constante tanto neste ano de 2014, quanto nos próximos anos, já que num futuro próximo os canais HD irão se tornar o padrão do mercado de tv via satélite e o diferencial será ter canais com imagem em resolução 4K.
Então vamos esperar que a Sky e todos as suas operadoras concorrentes passem logo todos os seus canais para a alta definição.
terça-feira, 25 de fevereiro de 2014
Decodificador ilegal desafia Tv paga
Aparelhos piratas vendidos por até R$ 550 abrem canais codificados de TV por assinatura e geram rombo de até R$ 2 bilhões no setor
Por Murilo Roncolato
Anunciados pelas ruas do centro de São Paulo ou em sites de comércio eletrônico pela internet, decodificadores piratas estão ao alcance de quem quiser. Os pequenos aparelhos que destravam um número muito maior de canais de TV paga do que o previsto pelo plano contratado criaram um lucrativo mercado paralelo, mas a atividade é considerada ilegal para os envolvidos – inclusive o consumidor – e geram perdas de receita às operadoras de TV paga que chegam a R$ 2 bilhões.
Há gente de todo tipo atrás dos tais decodificadores. Em cerca de dez minutos, encostam quatro clientes no balcão de um estabelecimento que diz vender o dispositivo. Dois pedem para atualizar o aparelho – periodicamente, as operadoras trocam os códigos dos canais e causam “apagões” nos sinais piratas, tentando desestimular a ilegalidade –, o terceiro é funcionário de uma das grandes operadoras, chega com uniforme da empresa, e quer comprar decodificadores. O último quer algo mais arrojado, um aparelho original da NET com cartão hackeado, que abre todos os canais. “Abre inclusive os HDs. Só não pega mais os de luta, mas compensa demais”, conta o cliente, antes de pagar R$ 300 pelo aparelho e R$ 30 pelo cartão.
Segundo o lojista, que pediu para não ser identificado, é muito comum ver funcionários de operadoras por ali. “Eles compram o aparelho de mim e até me vendem alguns também.” Experiente, vende os aparelhos desde 2011, sabe da ilegalidade e já foi autuado várias vezes. “Já apanhei muito de polícia, rapaz”, diz. Mas vive mais animado com o aumento das vendas e, obviamente, dos ganhos (seus preços variam de R$ 320 a R$ 550) e já dobrou o número de lojas que administra.
A alegria, no entanto, não deve durar muito. E ele sabe disso. “Nosso negócio não aguenta mais dois anos. As operadoras estão fechando cada vez mais os canais, daqui a pouco o pessoal não vai conseguir mais contornar e a gente vai ficar no escuro.”
Antonio Salles Neto, diretor do Sindicato das Empresas de TV por Assinatura (SETA) e coordenador do Grupo de Combate à Pirataria na Associação Brasileira de Televisão por Assinatura (ABTA), diz que as empresas de segurança de sinal estão ficando mais agressivas. “Estão fazendo mais apagões, em janeiro teve um grande, e isso só deve aumentar”, diz.
Ele explica que a dificuldade das empresas de TV é imprimir as soluções de segurança sem afetar o assinante regular. “Precisamos consertar o avião em voo com todo mundo dentro.”
Segundo a ABTA, o número especulado de decodificadores piratas (com tecnologia “Free-to-air”, chamada FTA) no Brasil é de 2 milhões – ou até o dobro disso. Os dispositivos são usados para captar sinal transmitido por satélite (SKY, Claro HDTV, Oi) ou cabo (NET, GVT, Vivo Internet).
Contra isso, empresas de toda a cadeia do setor (como SKY, Claro, Telefônica, Telecine, HBO, Globosat, e a de segurança Nagra) se uniram em janeiro de 2013 e formaram a Aliança Internacional contra a Pirataria para “monitorar, treinar, dar suporte jurídico e coordenar a pirataria em sua fase inicial” em toda a América Latina.
Para a diretora executiva da associação, Marta Ochoa, “a falta de consciência da sociedade sobre o consumo de produtos e serviços piratas”, a “deficiência no cumprimento da lei por parte das autoridades” e a “inexistência de regulação específica” são fatores que contribuem para a proliferação desse tipo de atividade, encarecendo os serviços para os consumidores legais.
Crime. Os aparelhos têm importação proibida desde 2011, bem como sua comercialização, uma vez que não são homologados pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). O responsável por um sinal pirata (o chamado CS ou KS) pode ser enquadrado em crime administrativo por infringir a Lei Geral de Telecomunicações, podendo ser processado por exploração indevida de ativos das operadoras e quebra de direito autoral por transmitir conteúdo sem contrato com as produtoras.
Já o vendedor de aparelhos pode ser enquadrado por crime contra as leis de consumo (devido a ausência de certificação) e contrabando. Sobre o consumidor desse tipo de produto e serviço, o Senado avalia um projeto de lei (nº 186, de 2013) que estabelece sanções por “interceptação ou recepção não autorizada dos sinais de TV por assinatura”. O texto foi aprovado pela Comissão de Ciência e Tecnologia em dezembro e aguarda parecer da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania.
Para a advogada do Instituto de Defesa do Consumidor (Idec), Veridiana Alimonti, é preciso pensar nas razões que levam os consumidores a recorrerem a esse tipo de serviço. “Depois que a Anatel tirou a cobrança do ponto extra, não havia decodificador no mercado. Assim, ele teria que alugar da operadora”, diz. “Isso influencia. Mas se as operadoras tornarem seus preços ainda mais populares, os consumidores tendem a se regularizar.”
A UTILIZAÇÃO DE UM DECODIFICADOR NÃO CERTIFICADO
1. O aparelho
Para TV a cabo, o usuário contrata o plano mais barato e substitui o aparelho regular
2. Ou antena
Para transmissão por satélite, é preciso instalar também uma segunda antena
3. Sinal
Após instalação, o aparelho decodifica o sinal e rastreia canais que pode exibir
4. Gato…
Para inibir a pirataria, as operadoras alteram seus sistemas de códigos de canais
5. e rato
Por Murilo Roncolato
Anunciados pelas ruas do centro de São Paulo ou em sites de comércio eletrônico pela internet, decodificadores piratas estão ao alcance de quem quiser. Os pequenos aparelhos que destravam um número muito maior de canais de TV paga do que o previsto pelo plano contratado criaram um lucrativo mercado paralelo, mas a atividade é considerada ilegal para os envolvidos – inclusive o consumidor – e geram perdas de receita às operadoras de TV paga que chegam a R$ 2 bilhões.
Há gente de todo tipo atrás dos tais decodificadores. Em cerca de dez minutos, encostam quatro clientes no balcão de um estabelecimento que diz vender o dispositivo. Dois pedem para atualizar o aparelho – periodicamente, as operadoras trocam os códigos dos canais e causam “apagões” nos sinais piratas, tentando desestimular a ilegalidade –, o terceiro é funcionário de uma das grandes operadoras, chega com uniforme da empresa, e quer comprar decodificadores. O último quer algo mais arrojado, um aparelho original da NET com cartão hackeado, que abre todos os canais. “Abre inclusive os HDs. Só não pega mais os de luta, mas compensa demais”, conta o cliente, antes de pagar R$ 300 pelo aparelho e R$ 30 pelo cartão.
Segundo o lojista, que pediu para não ser identificado, é muito comum ver funcionários de operadoras por ali. “Eles compram o aparelho de mim e até me vendem alguns também.” Experiente, vende os aparelhos desde 2011, sabe da ilegalidade e já foi autuado várias vezes. “Já apanhei muito de polícia, rapaz”, diz. Mas vive mais animado com o aumento das vendas e, obviamente, dos ganhos (seus preços variam de R$ 320 a R$ 550) e já dobrou o número de lojas que administra.
A alegria, no entanto, não deve durar muito. E ele sabe disso. “Nosso negócio não aguenta mais dois anos. As operadoras estão fechando cada vez mais os canais, daqui a pouco o pessoal não vai conseguir mais contornar e a gente vai ficar no escuro.”
Antonio Salles Neto, diretor do Sindicato das Empresas de TV por Assinatura (SETA) e coordenador do Grupo de Combate à Pirataria na Associação Brasileira de Televisão por Assinatura (ABTA), diz que as empresas de segurança de sinal estão ficando mais agressivas. “Estão fazendo mais apagões, em janeiro teve um grande, e isso só deve aumentar”, diz.
Ele explica que a dificuldade das empresas de TV é imprimir as soluções de segurança sem afetar o assinante regular. “Precisamos consertar o avião em voo com todo mundo dentro.”
Segundo a ABTA, o número especulado de decodificadores piratas (com tecnologia “Free-to-air”, chamada FTA) no Brasil é de 2 milhões – ou até o dobro disso. Os dispositivos são usados para captar sinal transmitido por satélite (SKY, Claro HDTV, Oi) ou cabo (NET, GVT, Vivo Internet).
Contra isso, empresas de toda a cadeia do setor (como SKY, Claro, Telefônica, Telecine, HBO, Globosat, e a de segurança Nagra) se uniram em janeiro de 2013 e formaram a Aliança Internacional contra a Pirataria para “monitorar, treinar, dar suporte jurídico e coordenar a pirataria em sua fase inicial” em toda a América Latina.
Para a diretora executiva da associação, Marta Ochoa, “a falta de consciência da sociedade sobre o consumo de produtos e serviços piratas”, a “deficiência no cumprimento da lei por parte das autoridades” e a “inexistência de regulação específica” são fatores que contribuem para a proliferação desse tipo de atividade, encarecendo os serviços para os consumidores legais.
Crime. Os aparelhos têm importação proibida desde 2011, bem como sua comercialização, uma vez que não são homologados pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). O responsável por um sinal pirata (o chamado CS ou KS) pode ser enquadrado em crime administrativo por infringir a Lei Geral de Telecomunicações, podendo ser processado por exploração indevida de ativos das operadoras e quebra de direito autoral por transmitir conteúdo sem contrato com as produtoras.
Já o vendedor de aparelhos pode ser enquadrado por crime contra as leis de consumo (devido a ausência de certificação) e contrabando. Sobre o consumidor desse tipo de produto e serviço, o Senado avalia um projeto de lei (nº 186, de 2013) que estabelece sanções por “interceptação ou recepção não autorizada dos sinais de TV por assinatura”. O texto foi aprovado pela Comissão de Ciência e Tecnologia em dezembro e aguarda parecer da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania.
Para a advogada do Instituto de Defesa do Consumidor (Idec), Veridiana Alimonti, é preciso pensar nas razões que levam os consumidores a recorrerem a esse tipo de serviço. “Depois que a Anatel tirou a cobrança do ponto extra, não havia decodificador no mercado. Assim, ele teria que alugar da operadora”, diz. “Isso influencia. Mas se as operadoras tornarem seus preços ainda mais populares, os consumidores tendem a se regularizar.”
A UTILIZAÇÃO DE UM DECODIFICADOR NÃO CERTIFICADO
1. O aparelho
Para TV a cabo, o usuário contrata o plano mais barato e substitui o aparelho regular
2. Ou antena
Para transmissão por satélite, é preciso instalar também uma segunda antena
3. Sinal
Após instalação, o aparelho decodifica o sinal e rastreia canais que pode exibir
4. Gato…
Para inibir a pirataria, as operadoras alteram seus sistemas de códigos de canais
5. e rato
Vivo TV adiciona três canais HD nesta quarta-feira
Para os assinantes e pendurados da Vivo TV, satélite Amazonas, uma notícia que vai trazer muita alegria, a adição de três novos canais em alta definição no line-up da operadora neste dia 26 de fevereiro de 2014, quarta-feira.
Para quem curte esportes tem dose dupla, ESPN Brasil HD e Fox Sports HD.
Já para que gosta de um bom documentário, vai poder curtir o sinal do Discovery HD.
Recentemente a Vivo TV / Telefônica, tentou fechar o sinal dos seus canais HD contra a pirataria da tv via satélite, mas não obteve exito já que diversas marcas de receptores de satélite já conseguiram abrir os canais HD do satélite Amazonas novamente.
Para quem curte esportes tem dose dupla, ESPN Brasil HD e Fox Sports HD.
Já para que gosta de um bom documentário, vai poder curtir o sinal do Discovery HD.
Recentemente a Vivo TV / Telefônica, tentou fechar o sinal dos seus canais HD contra a pirataria da tv via satélite, mas não obteve exito já que diversas marcas de receptores de satélite já conseguiram abrir os canais HD do satélite Amazonas novamente.
Afiliadas Globo com sinal aberto no SES 6 25/02/14
Uma ótima oportunidade para captar o sinal da Globo digital em Banda KU e ainda treinar o apontamento de sua antena parabólica Banda KU para a posição órbital 40,5ºW, esta é a posição do satélite SES6, o novo satélite da Oi TV.
No momento estão abertos os sinais da Globo Rio, no transponder 12185 Vertical com simbol rate 22500 FEC 3/4 DVB-S2 QPSK2 Piloto on.
Também aberto está o sinal da Globo Minas no transponder 12158 Vertical com simbol rate 22500 FEC 3/4 DVB-S2 QPSK2
Piloto on.
Por incrível que pareça, a abertura de sinal destas afiliadas da Globo no satélite SES6 já vem durando semanas pois os sinais encontram-se abertos desde o começo do mês de fevereiro de 2014.
Também é uma boa notícia o fato de que sempre está havendo sinal aberto de canais em Banda KU neste satélite.
Outro ponto importante é que o SES 6 tem sinal com ótima força e qualidade, o que facilita bastante o apontamento.
No momento estão abertos os sinais da Globo Rio, no transponder 12185 Vertical com simbol rate 22500 FEC 3/4 DVB-S2 QPSK2 Piloto on.
Também aberto está o sinal da Globo Minas no transponder 12158 Vertical com simbol rate 22500 FEC 3/4 DVB-S2 QPSK2
Piloto on.
Por incrível que pareça, a abertura de sinal destas afiliadas da Globo no satélite SES6 já vem durando semanas pois os sinais encontram-se abertos desde o começo do mês de fevereiro de 2014.
Também é uma boa notícia o fato de que sempre está havendo sinal aberto de canais em Banda KU neste satélite.
Outro ponto importante é que o SES 6 tem sinal com ótima força e qualidade, o que facilita bastante o apontamento.
Fox sports fecha com claro e net e eentra na proxima quinta
Depois de longas e demoradas negociações, o Fox Sports 2 se entendeu com duas grandes operadoras de TV por assinatura.
Segundo informações obtidas com exclusividade pelo NaTelinha, o segundo canal esportivo do grupo midiático de Rupert Murdoch irá entrar nas operadoras Net e Claro TV já a partir da próxima quinta-feira (27).
A negociação foi confirmada pelos dois canais e já era esperada no meio, porque Net e Claro negociam a entrada de emissoras em seus pacotes juntas. Com isso, apenas a Sky não carregará ainda o canal, já que a OiTV também confirma que terá a emissora, porém a partir de março.
As negociações com a Sky estão complicadas. Também segundo apuração do NaTelinha, as conversas travaram em dois pontos: falta de espaço no satélite da operadora e no preço que será repassado para os assinantes. A Sky tem sido irredutível em relação ao segundo, mesmo com a intenção da Fox de negociar.
fonte :Na Telinha
Segundo informações obtidas com exclusividade pelo NaTelinha, o segundo canal esportivo do grupo midiático de Rupert Murdoch irá entrar nas operadoras Net e Claro TV já a partir da próxima quinta-feira (27).
A negociação foi confirmada pelos dois canais e já era esperada no meio, porque Net e Claro negociam a entrada de emissoras em seus pacotes juntas. Com isso, apenas a Sky não carregará ainda o canal, já que a OiTV também confirma que terá a emissora, porém a partir de março.
As negociações com a Sky estão complicadas. Também segundo apuração do NaTelinha, as conversas travaram em dois pontos: falta de espaço no satélite da operadora e no preço que será repassado para os assinantes. A Sky tem sido irredutível em relação ao segundo, mesmo com a intenção da Fox de negociar.
fonte :Na Telinha
Em cartaz no cine sky hd invocaçao do mal
segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014
COMUNICADO AZBOX CANAIS HDS OFF.. 24/02/14
Parceiros estamos desligando os c@nais hds para troca de protocolo, algumas horas religaremos,
Não entupam o tópico com postagens(boatos) desnecessárias!!!
A ADMINISTRACAO!!!
Phantom duomini florindo hds on 70e 61. 24/02/2014.
Esta ai pessoal prova que as marcas se movimentam vejam ae testem no seu deco phanthon duo mini forindo hds 70 w e 61w confiram mais noticias phanton
Agenda da TV esportiva (Segunda, 24/2/2014)
07h00 - ATP Tênis de Dubai - SPORTS+ (para às 11h00 e retorna às 12h00)
11h00 - Campeonato Italiano de Vôlei Feminino: Casa Modena x Macerata - BANDSPORTS (VT)
12h30 - Aberto de Tênis do Brasil - SPORTV2 (a partir das 14h30 também no BANDSPORTS)
15h00 - Campeonato Italiano: Parma x Fiorentina - FOX SPORT
16h00 - LBF: Brasília x Rio Claro - SPORTV uma pausa na agenda mais noticias de futebol aqui ;
16h45 - Copa da Inglaterra: Sheffield Wednesday x Charlton - ESPN+ e WATCH ESPN (Internet)
16h45 - Copa da Inglaterra: Hull City x Hove Albion - WATCH ESPN (Internet)
17h00 - Campeonato Italiano: Napoli x Genoa - FOX SPORTS
17h15 - Campeonato Português: Benfica x Vitória de Guimarães - SPORTV3
18h00 - Campeonato Espanhol: Espanyol x Villarreal - ESPN e WATCH ESPN (Internet)
19h00 - Aberto de Tênis do Brasil - SPORTV2 e BANDSPORTS
19h00 - Superliga de Vôlei Feminino: São Caetano x Praia Clube - SPORTV
21h00 - Aberto de Tênis do Brasil - SPORTV2
21h00 - NCAA: Syracuse x Maryland - ESPN+ e WATCH ESPN (Internet)
21h30 - NBA: Dallas Mavericks x New York Knicks - SPORTS+
23h00 - NCAA: Oklahoma x Kansas - ESPN+ e WATCH ESPN (Internet)
11h00 - Campeonato Italiano de Vôlei Feminino: Casa Modena x Macerata - BANDSPORTS (VT)
12h30 - Aberto de Tênis do Brasil - SPORTV2 (a partir das 14h30 também no BANDSPORTS)
15h00 - Campeonato Italiano: Parma x Fiorentina - FOX SPORT
16h00 - LBF: Brasília x Rio Claro - SPORTV uma pausa na agenda mais noticias de futebol aqui ;
16h45 - Copa da Inglaterra: Sheffield Wednesday x Charlton - ESPN+ e WATCH ESPN (Internet)
16h45 - Copa da Inglaterra: Hull City x Hove Albion - WATCH ESPN (Internet)
17h00 - Campeonato Italiano: Napoli x Genoa - FOX SPORTS
17h15 - Campeonato Português: Benfica x Vitória de Guimarães - SPORTV3
18h00 - Campeonato Espanhol: Espanyol x Villarreal - ESPN e WATCH ESPN (Internet)
19h00 - Aberto de Tênis do Brasil - SPORTV2 e BANDSPORTS
19h00 - Superliga de Vôlei Feminino: São Caetano x Praia Clube - SPORTV
21h00 - Aberto de Tênis do Brasil - SPORTV2
21h00 - NCAA: Syracuse x Maryland - ESPN+ e WATCH ESPN (Internet)
21h30 - NBA: Dallas Mavericks x New York Knicks - SPORTS+
23h00 - NCAA: Oklahoma x Kansas - ESPN+ e WATCH ESPN (Internet)
Canais HD com sinal aberto no SES 6 da Oi TV
Uma boa chance para quem quer testar fazer o apontamento para o satélite SES6, o novo satélite da Oi TV, a hora é agora.
O motivo é bastante simples, dois canais HD estão com o sinal aberto no satélite, que tem um sinal forte e está em uma posição orbital que facilita muito o apontamento, bem ao lado do satélite da SKY, na posição 40,5ºW.
Os canais HD abertos no SES 6 são Discovery Home ahd Health HD e GNT HD.
O GNT HD está no transponder 11640 com polarização vertical, simbol rate 30000, FEC 2/3, DVB-S2, 8PSK, Piloto: On.
Já o canal Discovery Home and Health está no transponder 11763 com polarização Vertical, Simbol Rate 22500, FEC 3/4, DVB-S2, QPSK2, Piloto: On.
Acesse nossa seção Apontamento e boa diversão!
domingo, 23 de fevereiro de 2014
Canal Venezuelano NTN24 é banido por exibir protestos populares 23/02/14
Diversas manifestações populares estão tomando conta das ruas na Venezuela. Os habitantes estão insatisfeitos com diversos aspectos do país e seu governo. Entre os alvos está a baixa segurança, inflação e tudo o que também temos por aqui no Brasil. Além disso, a repressão policial está sendo muito forte. Para piorar a situação, o governo está praticando sem qualquer tipo de vergonha a censura.
Dessa vez o alvo do governo venezuelano foi o canal de notícias NTN24 que foi retirado do ar pela CONATEL, a agência de telecomunicações de lá. O motivo da retirada é o simples fato de que o canal está exibindo as manifestações populares na integra, sem cortes ou manipulações toscas e cruéis de imagem como normalmente vemos nos grandes canais corruptos do Brasil e do mundo. Isso vai contra o que o governo venezuelano vem pedindo à mídia que é para não transmitir os movimentos populares.
É importante que todos nós, não como sul americanos, mas como humanos, lutemos por essas causas. Em plano século XXI, não podemos aceitar esse tipo de coisa em qualquer país que se diz democrático. Censura é a maneira mais covarde de tentar cegar a população aos problemas reais do país e do mundo. Força ao povo venezuelano! Fica o apoio do eXorbeo a todos aqueles que lutam pelos seus direitos e enfrentam a repressão com a cara limpa.
fonte ; exobeo
Trilogia Robocop está disponível no Telecine On Demand por R$ 4,90
A rede Telecine, aproveitando a estreia nos cinemas nesta sexta-feira (21) do remake de Robocop, dirigido pelo cineasta brasileiro José Padilha, disponibilizou a trilogia do policial androide em seu serviço de VOD (video on demand).
Assinantes dos pacotes Telecine e da Net podem alugar os longas Robocop - Um Policial do Futuro (1987), Robocop 2 (1990) e Robocop 3 (1996), por R$ 4,90 cada. O filme ficará disponível durante 48 horas. Os três filmes ficarão no serviço de VOD até 30 de novembro.
O serviço Telecine On Demand está disponível para operadoras Net, Sky, GVT, Oi TV e Vivo TV, e nos sites Saraiva e Submarino.
Assinantes dos pacotes Telecine e da Net podem alugar os longas Robocop - Um Policial do Futuro (1987), Robocop 2 (1990) e Robocop 3 (1996), por R$ 4,90 cada. O filme ficará disponível durante 48 horas. Os três filmes ficarão no serviço de VOD até 30 de novembro.
O serviço Telecine On Demand está disponível para operadoras Net, Sky, GVT, Oi TV e Vivo TV, e nos sites Saraiva e Submarino.
"BBB14": Assistente de palco de Faustão detona Letícia: "fura olho" 23/02/14
A assistente de palco do "Domingão do Faustão", Carol Nakaruma, chamou a ex-BBB Letícia Santiago de "fura olho".
Letícia participou do programa neste domingo (23) e falou sobre tudo o que aprontou no reality show "Big Brother Brasil 14".
"Não dá para imaginar. Via aquele povo chorando (pela TV) e pensava ‘que drama’...e fui a que mais chorou. Não caiu a ficha", disse, sobre as emoções do reality.
No papo com Faustão, Let falou sobre a prova de resistência que venceu no programa: "Tanta gente melhor que eu, o negocio é cabeça". Faustão perguntou sobre os beijos que rolou no confinamento e ela respondeu: "fiquei com Junior".
Foi quando Carol (foto/esquerda) criticou o comportamento de Letícia: "Foi fura olho, pegou namorado da amiguinha". Logo depois ela se desculpou por usar termos pesados: "Ao vivo usamos palavras erradas, me desculpa".
A ex-BBB se defendeu: "as emoções são muito intensas, acho até que a Ângela não se importou tanto inicialmente. O problema é que deixamos outras pessoas interferirem em algo que era para ser de nós duas. Conversei com ela, e ela falou que era bobagem, que não ia deixar homem estragar uma amizade", disse.
Logo depois Letícia negou ter ficado com Marcelo após a saída de Junior do programa: "Esses homens gostam de contar um papinho. Gostam de falar demais. Vamos escutar menos e observar mais. Alguém viu? Eu não deixei de ficar com o Júnior mesmo com tanta coisa contra e mostrei para todo mundo. Se falei que não fiquei é porque não fiquei".
Letícia foi eliminada do "BBB14" com 54% dos votos em um paredão triplo.
Letícia participou do programa neste domingo (23) e falou sobre tudo o que aprontou no reality show "Big Brother Brasil 14".
"Não dá para imaginar. Via aquele povo chorando (pela TV) e pensava ‘que drama’...e fui a que mais chorou. Não caiu a ficha", disse, sobre as emoções do reality.
No papo com Faustão, Let falou sobre a prova de resistência que venceu no programa: "Tanta gente melhor que eu, o negocio é cabeça". Faustão perguntou sobre os beijos que rolou no confinamento e ela respondeu: "fiquei com Junior".
Foi quando Carol (foto/esquerda) criticou o comportamento de Letícia: "Foi fura olho, pegou namorado da amiguinha". Logo depois ela se desculpou por usar termos pesados: "Ao vivo usamos palavras erradas, me desculpa".
A ex-BBB se defendeu: "as emoções são muito intensas, acho até que a Ângela não se importou tanto inicialmente. O problema é que deixamos outras pessoas interferirem em algo que era para ser de nós duas. Conversei com ela, e ela falou que era bobagem, que não ia deixar homem estragar uma amizade", disse.
Logo depois Letícia negou ter ficado com Marcelo após a saída de Junior do programa: "Esses homens gostam de contar um papinho. Gostam de falar demais. Vamos escutar menos e observar mais. Alguém viu? Eu não deixei de ficar com o Júnior mesmo com tanta coisa contra e mostrei para todo mundo. Se falei que não fiquei é porque não fiquei".
Letícia foi eliminada do "BBB14" com 54% dos votos em um paredão triplo.
Programaçao da tv esportiva (Domingo, 23/2/2014)
06h30 - Jogos Olímpicos de Inverno: bobsleigh (finais) - BANDSPORTS
07h00 - Jogos Olímpicos de Inverno: bobsled - SPORTV
08h00 - Campeonato Espanhol: Rayo Vallecano x Sevilla - ESPN e WATCH ESPN (Internet)
08h30 - Campeonato Italiano: Livorno x Verona - FOX SPORTS
09h00 - Jogos Olímpicos de Inverno: hóquei (final masculina) - SPORTV e BANDSPORTS
09h30 - Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia: finais da etapa de João Pessoa - SPORTV2
10h00 - Campeonato Paulista Série A3: Votuporanguense x São José - REDE VIDA
10h00 - ATP Tênis de Marselha: final - ESPN+ e WATCH ESPN (Internet)
10h30 - Campeonato Inglês: Liverpool x Swansea - FOX SPORTS
10h30 - Campeonato Holandês: Ajax x AZ Alkmaar - ESPN e WATCH ESPN (Internet)
11h00 - Campeonato Italiano: Sampdoria x Milan - FOX SPORTS 2
11h30 - Campeonato Alemão: Eintracht Frankfurt x Werder Bremen - ESPN BRASIL e WATCH ESPN (Internet)
12h00 - Campeonato Carioca de Showbol: final - SPORTV2
12h00 - Accenture Match Play Championship of Golf: semifinais - ESPN+ (em andamento) e WATCH ESPN (Internet)
12h30 - Campeonato Inglês: Newcastle x Aston Villa - FOX SPORTS (VT)
12h30 - Campeonato Holandês: Twente x Feyenoord - WATCH ESPN (Internet)
13h00 - Campeonato Inglês: Norwich x Tottenham - ESPN e WATCH ESPN (Internet)
13h00 - Campeonato Espanhol: Betis x Athletic Bilbao - SPORTS+
13h00 - Campeonato Italiano: Inter de Milão x Cagliari - FOX SPORTS 2
13h00 - Jogos Olímpicos de Inverno: cerimônia de encerramento - BAND, RECORD NEWS, SPORTV e BANDSPORTS
13h00 - Grand Prix de Judô: etapa de Dusseldorf - ESPORTE INTERATIVO
13h30 - Campeonato Alemão: Hannover x Bayern de Munique - ESPN BRASIL e WATCH ESPN (Internet)
14h00 - Aberto de Tênis do Rio de Janeiro: final feminina - SPORTV2
14h00 - NCAA: Harvard x Lehigh - WATCH ESPN (Internet)
14h30 - Campeonato Italiano: Juventus x Torino - FOX SPORTS
15h00 - Campeonato Espanhol: Valencia x Granada - ESPN e WATCH ESPN (Internet)
15h00 - NBA: Los Angeles Clippers x Oklahoma City Thunder - SPORTS+
15h00 - Nascar Sprint Cup: Daytona 500 - FOX SPORTS 2
15h00 - Campeonato Carioca de Futebol de Areia: final - SPORTV3
16h00 - Campeonato Carioca: Fluminense x Botafogo - GLOBO (RJ, ES, AL, RN, PB, SE, MA, PI, PA, AM, RO, RR, AP, AC e TO), BAND (RJ, ES, DF, PE, BA, AL, RN, PB, SE, MA, PI, PA, AM, RO, RR, AP, AC e TO) e PREMIERE
16h00 - Campeonato Paulista: São Paulo x Santos - GLOBO (SP e DF), BAND (SP, MG, RS, SC, PR, GO, MS, MT e CE) e PREMIERE
16h00 - Campeonato Mineiro: Atlético x América - GLOBO MINAS (MG) e PREMIERE
16h00 - Campeonato Gaúcho: Veranópolis x Internacional - RBS (RS) e PREMIERE
16h00 - Campeonato Catarinense: Marcílio Dias x Figueirense - RBS (SC) e PREMIERE
16h00 - Campeonato Paranaense: Toledo x Coritiba - RPC (PR) e PREMIERE
16h00 - Campeonato Pernambucano: Salgueiro x Santa Cruz - GLOBO NORDESTE (PE)
16h00 - Campeonato Baiano: Vitória da Conquista x Serrano - REDE BAHIA (BA)
16h00 - Campeonato Baiano: Vitória x Bahia - PREMIERE
16h00 - Campeonato Cearense: Guarany x Ceará - VERDES MARES (CE)
16h00 - Campeonato Goiano: Aparecidense x Goiás - ANHANGUERA (GO)
16h00 - Campeonato Sul-Mato-Grossense: Novoperário x Misto - MORENA (MS)
16h00 - Campeonato Mato-Grossense: Luverdense x Mixto - CENTRO AMÉRICA (MT)
16h00 - Campeonato Paraense: Paysandu x Remo - CULTURA (PA)
16h00 - Campeonato Potiguar: América x ABC - ESPORTE INTERATIVO NORDESTE
16h00 - Copa da Itália de Vôlei Feminino: final - BANDSPORTS (VT)
16h00 - Accenture Match Play Championship of Golf: finais - ESPN+ (em andamento) e WATCH ESPN (Internet)
16h15 - Campeonato Português: Porto x Estoril - SPORTV e WATCH ESPN (Internet)
16h45 - Campeonato Italiano: Lazio x Sassuolo - FOX SPORTS
17h00 - Campeonato Maranhense: Sampaio Corrêa x Moto Club - ESPORTE INTERATIVO
17h00 - Campeonato Francês: Lille x Lyon - ESPN
17h00 - Aberto de Tênis do Rio de Janeiro: final masculina - SPORTV2
17h30 - Campeonato Espanhol: Osasuna x Atlético de Madrid - SPORTS+ (VT)
18h30 - Campeonato Paulista: Botafogo x Palmeiras - SPORTV
18h30 - Campeonato Paulista: Portuguesa x Comercial - PREMIERE
18h30 - Campeonato Paulista: Paulista x Atlético Sorocaba - PREMIERE
18h30 - Campeonato Paulista: Linense x São Bernardo - PREMIERE
18h30 - Campeonato Carioca: Vasco x Cabofriense - PREMIERE
18h30 - Campeonato Catarinense: Avaí x Chapecoense - PREMIERE
18h30 - Campeonato Catarinense: Juventus x Criciúma - PREMIERE
18h30 - Campeonato Paranaense: Atlético x Arapongas - PREMIERE
19h00 - ATP Tênis: torneio não informado (final) - FOX SPORTS 2 (VT)
20h00 - NCAA: Providence x Butler - BANDSPORTS
20h30 - Campeonato Argentino: Boca Juniors x Estudiantes - FOX SPORTS 2 (VT)
20h30 - Campeonato Sul-Americano de Vôlei Masculino: final - SPORTV2
07h00 - Jogos Olímpicos de Inverno: bobsled - SPORTV
08h00 - Campeonato Espanhol: Rayo Vallecano x Sevilla - ESPN e WATCH ESPN (Internet)
08h30 - Campeonato Italiano: Livorno x Verona - FOX SPORTS
09h00 - Jogos Olímpicos de Inverno: hóquei (final masculina) - SPORTV e BANDSPORTS
09h30 - Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia: finais da etapa de João Pessoa - SPORTV2
10h00 - Campeonato Paulista Série A3: Votuporanguense x São José - REDE VIDA
10h00 - ATP Tênis de Marselha: final - ESPN+ e WATCH ESPN (Internet)
10h30 - Campeonato Inglês: Liverpool x Swansea - FOX SPORTS
10h30 - Campeonato Holandês: Ajax x AZ Alkmaar - ESPN e WATCH ESPN (Internet)
11h00 - Campeonato Italiano: Sampdoria x Milan - FOX SPORTS 2
11h30 - Campeonato Alemão: Eintracht Frankfurt x Werder Bremen - ESPN BRASIL e WATCH ESPN (Internet)
12h00 - Campeonato Carioca de Showbol: final - SPORTV2
12h00 - Accenture Match Play Championship of Golf: semifinais - ESPN+ (em andamento) e WATCH ESPN (Internet)
12h30 - Campeonato Inglês: Newcastle x Aston Villa - FOX SPORTS (VT)
12h30 - Campeonato Holandês: Twente x Feyenoord - WATCH ESPN (Internet)
13h00 - Campeonato Inglês: Norwich x Tottenham - ESPN e WATCH ESPN (Internet)
13h00 - Campeonato Espanhol: Betis x Athletic Bilbao - SPORTS+
13h00 - Campeonato Italiano: Inter de Milão x Cagliari - FOX SPORTS 2
13h00 - Jogos Olímpicos de Inverno: cerimônia de encerramento - BAND, RECORD NEWS, SPORTV e BANDSPORTS
13h00 - Grand Prix de Judô: etapa de Dusseldorf - ESPORTE INTERATIVO
13h30 - Campeonato Alemão: Hannover x Bayern de Munique - ESPN BRASIL e WATCH ESPN (Internet)
14h00 - Aberto de Tênis do Rio de Janeiro: final feminina - SPORTV2
14h00 - NCAA: Harvard x Lehigh - WATCH ESPN (Internet)
14h30 - Campeonato Italiano: Juventus x Torino - FOX SPORTS
15h00 - Campeonato Espanhol: Valencia x Granada - ESPN e WATCH ESPN (Internet)
15h00 - NBA: Los Angeles Clippers x Oklahoma City Thunder - SPORTS+
15h00 - Nascar Sprint Cup: Daytona 500 - FOX SPORTS 2
15h00 - Campeonato Carioca de Futebol de Areia: final - SPORTV3
16h00 - Campeonato Carioca: Fluminense x Botafogo - GLOBO (RJ, ES, AL, RN, PB, SE, MA, PI, PA, AM, RO, RR, AP, AC e TO), BAND (RJ, ES, DF, PE, BA, AL, RN, PB, SE, MA, PI, PA, AM, RO, RR, AP, AC e TO) e PREMIERE
16h00 - Campeonato Paulista: São Paulo x Santos - GLOBO (SP e DF), BAND (SP, MG, RS, SC, PR, GO, MS, MT e CE) e PREMIERE
16h00 - Campeonato Mineiro: Atlético x América - GLOBO MINAS (MG) e PREMIERE
16h00 - Campeonato Gaúcho: Veranópolis x Internacional - RBS (RS) e PREMIERE
16h00 - Campeonato Catarinense: Marcílio Dias x Figueirense - RBS (SC) e PREMIERE
16h00 - Campeonato Paranaense: Toledo x Coritiba - RPC (PR) e PREMIERE
16h00 - Campeonato Pernambucano: Salgueiro x Santa Cruz - GLOBO NORDESTE (PE)
16h00 - Campeonato Baiano: Vitória da Conquista x Serrano - REDE BAHIA (BA)
16h00 - Campeonato Baiano: Vitória x Bahia - PREMIERE
16h00 - Campeonato Cearense: Guarany x Ceará - VERDES MARES (CE)
16h00 - Campeonato Goiano: Aparecidense x Goiás - ANHANGUERA (GO)
16h00 - Campeonato Sul-Mato-Grossense: Novoperário x Misto - MORENA (MS)
16h00 - Campeonato Mato-Grossense: Luverdense x Mixto - CENTRO AMÉRICA (MT)
16h00 - Campeonato Paraense: Paysandu x Remo - CULTURA (PA)
16h00 - Campeonato Potiguar: América x ABC - ESPORTE INTERATIVO NORDESTE
16h00 - Copa da Itália de Vôlei Feminino: final - BANDSPORTS (VT)
16h00 - Accenture Match Play Championship of Golf: finais - ESPN+ (em andamento) e WATCH ESPN (Internet)
16h15 - Campeonato Português: Porto x Estoril - SPORTV e WATCH ESPN (Internet)
16h45 - Campeonato Italiano: Lazio x Sassuolo - FOX SPORTS
17h00 - Campeonato Maranhense: Sampaio Corrêa x Moto Club - ESPORTE INTERATIVO
17h00 - Campeonato Francês: Lille x Lyon - ESPN
17h00 - Aberto de Tênis do Rio de Janeiro: final masculina - SPORTV2
17h30 - Campeonato Espanhol: Osasuna x Atlético de Madrid - SPORTS+ (VT)
18h30 - Campeonato Paulista: Botafogo x Palmeiras - SPORTV
18h30 - Campeonato Paulista: Portuguesa x Comercial - PREMIERE
18h30 - Campeonato Paulista: Paulista x Atlético Sorocaba - PREMIERE
18h30 - Campeonato Paulista: Linense x São Bernardo - PREMIERE
18h30 - Campeonato Carioca: Vasco x Cabofriense - PREMIERE
18h30 - Campeonato Catarinense: Avaí x Chapecoense - PREMIERE
18h30 - Campeonato Catarinense: Juventus x Criciúma - PREMIERE
18h30 - Campeonato Paranaense: Atlético x Arapongas - PREMIERE
19h00 - ATP Tênis: torneio não informado (final) - FOX SPORTS 2 (VT)
20h00 - NCAA: Providence x Butler - BANDSPORTS
20h30 - Campeonato Argentino: Boca Juniors x Estudiantes - FOX SPORTS 2 (VT)
20h30 - Campeonato Sul-Americano de Vôlei Masculino: final - SPORTV2
Espn fox sports e sportv devem disputar direitos da uefa champions league 23/02/14
Em julho, agosto e setembro, a Uefa deve abrir a negociação pelos direitos de transmissão da Liga dos Campeões pelo próximo triênio. Na última disputa, a ESPN renovou o contrato para a TV Fechada pelos três anos seguintes após uma dura disputa com a FOX.
Agora, na análise de Erich Beting, no UOL, a situação é bem mais complexa, pois a competição interessa não somente à FOX, também ao SporTV. A batalha deve levar a Uefa levantar um dinheiro jamais visto pelos direitos do torneio no Brasil.
Atualmente, segundo o blogueiro do UOL, as empresas estão numa fase de conjecturas. Conversam internamente, pensam em negociações conjuntas, fazem contas, especulam para o mercado, discutem com importantes figuras do mercado de compra e venda de direitos de transmissão.
Para a ESPN, é questão de honra não perder o evento, já que isso significaria um baque enorme para a emissora, que já perdeu a exclusividade no Inglês, além das transmissões do Alemão (a partir da temporada 2015/16) e do Italiano, para a FOX.
Já para a FOX, a aquisição do torneio asseguraria um ganho substancial de audiência nas tardes durante a semana. Hoje, a emissora tem força na exibição dos jogos da Taça Libertadores da América, mas não consegue manter o patamar de audiência no restante da programação.
Para o Sportv a aquisição dos direitos permitiria à emissora, enfim, ter um grande campeonato europeu para transmitir, algo que é um desejo antigo nos corredores da Globosat.
Agora, na análise de Erich Beting, no UOL, a situação é bem mais complexa, pois a competição interessa não somente à FOX, também ao SporTV. A batalha deve levar a Uefa levantar um dinheiro jamais visto pelos direitos do torneio no Brasil.
Atualmente, segundo o blogueiro do UOL, as empresas estão numa fase de conjecturas. Conversam internamente, pensam em negociações conjuntas, fazem contas, especulam para o mercado, discutem com importantes figuras do mercado de compra e venda de direitos de transmissão.
Para a ESPN, é questão de honra não perder o evento, já que isso significaria um baque enorme para a emissora, que já perdeu a exclusividade no Inglês, além das transmissões do Alemão (a partir da temporada 2015/16) e do Italiano, para a FOX.
Já para a FOX, a aquisição do torneio asseguraria um ganho substancial de audiência nas tardes durante a semana. Hoje, a emissora tem força na exibição dos jogos da Taça Libertadores da América, mas não consegue manter o patamar de audiência no restante da programação.
Para o Sportv a aquisição dos direitos permitiria à emissora, enfim, ter um grande campeonato europeu para transmitir, algo que é um desejo antigo nos corredores da Globosat.
Duosat libera mais canais em hd confiram 23/02/14
bom agora sobre a duosat mais uma prova que a marca esta disposta a abrir os hds testem ae nos seus decos pois a marca agora esta florindo 4 canais em hd Vejam ae quais sao eles. net geo wild hd ,fox sports hd ,espn+ e HBO2
Saiba como turbinar e modernizar seu televisor convencional
Se você gosta da imagem da sua TV, mas começou a perceber que os recursos desse aparelho estão ficando meio obsoletos, não se preocupe! O Notícias da TV selecionou cinco produtos que vão modernizar seu televisor, permitindo que passe a acessar conteúdos da internet, canais em alta definição e arquivos armazenados em outros dispositivos ligados à rede sem fio (e tudo isso com som de cinema). Confira:
Antena de TV digital
De nada adianta adquirir uma moderna TV de tela fina se você não tiver nenhuma opção de sinal em alta definição. Nessa categoria ainda estão os assinantes dos planos básicos de TV paga, que também não são HD.
Se esse for o seu caso, a dica é adquirir uma antena para a captação gratuita dos sinais da TV digital aberta, já disponíveis nas capitais e outras importantes cidades do país. O melhor resultado se dá com a recepção do sinal através de uma antena externa, que capte toda a faixa de UHF. Na dúvida, consulte um técnico, que pode ajudar na escolha e na instalação da antena, definindo a altura e a posição de acordo com a residência.
Se a instalação de uma antena externa for inviável, pode-se partir para uma antena interna de UHF, que, embora bem prática, é mais limitada quanto à captação do sinal. Essa opção funciona melhor em lugares próximos dos pontos de transmissão, especialmente áreas altas ou andares mais elevados de prédios.
Videogame
Videogame deixou de ser apenas “coisa de criança” e passou a conquistar cada vez mais o público adulto. Além de oferecerem jogos em alta definição (alguns até em 3D), os modelos atuais acessam conteúdo da internet (inclusive YouTube e Netflix) e permitem disputar partidas on-line com jogadores de qualquer parte do mundo. Dos três consoles mais conhecidos (Nintendo Wii, Xbox 360 e PlayStation 3), o terceiro ainda traz um diferencial: consegue reproduzir discos Blu-ray.
Media player
É um produto bem interessante, principalmente para quem ainda não tem uma TV com acesso à internet. Entre os modelos mais conhecidos, estão a Apple TV e o WD TV Play, que conseguem acessar serviços como YouTube e Netflix e custam cerca de R$ 400. Pela Apple TV, o usuário também pode ver filmes e escutar músicas do iTunes diretamente no televisor, além de integrar outros dispositivos através de uma rede sem fio. Completo na parte de conexões, o WD TV Play também é capaz de reproduzir vídeos, músicas e fotos através de conexão USB ou rede sem fio.
Home theater
É o companheiro ideal para quem quer melhorar o som da TV, que quase sempre deixa a desejar. O número de caixas acústicas varia de acordo com o modelo e deve levar em conta o tamanho de cada ambiente. Os modelos do tipo soundbar, por exemplo, concentram todos os alto-falantes em um único gabinete, que deve ser posicionado abaixo do televisor. Salas a partir de 15m2 já permitem a instalação de sistemas com seis caixas acústicas. São duas frontais, que devem ficar nas laterais da TV; uma central, logo abaixo do televisor; duas surround; na parte de trás da sala, reforçando o envolvimento sonoro como no cinema; e um subwoofer, de preferência posicionado no piso para melhor reproduzir os sons graves sem vibrações no móvel. Espaços ainda maiores, com mais de 30 metros quadrados, podem receber sistemas com até quatro caixas surround, chamados de 7.1 canais.
Blu-ray player
É o jeito mais barato de acessar o Netflix e o YouTube em TVs mais antigas, que ainda não permitiam o acesso à internet. E, além disso, o usuário pode ver filmes, séries e shows em Blu-ray com som multicanal (sob medida para quem tem home theater) e imagem de alta definição. Com cerca de R$ 350, é possível comprar um aparelho com esses recursos e conectá-lo à TV.
Antena de TV digital
De nada adianta adquirir uma moderna TV de tela fina se você não tiver nenhuma opção de sinal em alta definição. Nessa categoria ainda estão os assinantes dos planos básicos de TV paga, que também não são HD.
Se esse for o seu caso, a dica é adquirir uma antena para a captação gratuita dos sinais da TV digital aberta, já disponíveis nas capitais e outras importantes cidades do país. O melhor resultado se dá com a recepção do sinal através de uma antena externa, que capte toda a faixa de UHF. Na dúvida, consulte um técnico, que pode ajudar na escolha e na instalação da antena, definindo a altura e a posição de acordo com a residência.
Se a instalação de uma antena externa for inviável, pode-se partir para uma antena interna de UHF, que, embora bem prática, é mais limitada quanto à captação do sinal. Essa opção funciona melhor em lugares próximos dos pontos de transmissão, especialmente áreas altas ou andares mais elevados de prédios.
Videogame
Videogame deixou de ser apenas “coisa de criança” e passou a conquistar cada vez mais o público adulto. Além de oferecerem jogos em alta definição (alguns até em 3D), os modelos atuais acessam conteúdo da internet (inclusive YouTube e Netflix) e permitem disputar partidas on-line com jogadores de qualquer parte do mundo. Dos três consoles mais conhecidos (Nintendo Wii, Xbox 360 e PlayStation 3), o terceiro ainda traz um diferencial: consegue reproduzir discos Blu-ray.
Media player
É um produto bem interessante, principalmente para quem ainda não tem uma TV com acesso à internet. Entre os modelos mais conhecidos, estão a Apple TV e o WD TV Play, que conseguem acessar serviços como YouTube e Netflix e custam cerca de R$ 400. Pela Apple TV, o usuário também pode ver filmes e escutar músicas do iTunes diretamente no televisor, além de integrar outros dispositivos através de uma rede sem fio. Completo na parte de conexões, o WD TV Play também é capaz de reproduzir vídeos, músicas e fotos através de conexão USB ou rede sem fio.
Home theater
É o companheiro ideal para quem quer melhorar o som da TV, que quase sempre deixa a desejar. O número de caixas acústicas varia de acordo com o modelo e deve levar em conta o tamanho de cada ambiente. Os modelos do tipo soundbar, por exemplo, concentram todos os alto-falantes em um único gabinete, que deve ser posicionado abaixo do televisor. Salas a partir de 15m2 já permitem a instalação de sistemas com seis caixas acústicas. São duas frontais, que devem ficar nas laterais da TV; uma central, logo abaixo do televisor; duas surround; na parte de trás da sala, reforçando o envolvimento sonoro como no cinema; e um subwoofer, de preferência posicionado no piso para melhor reproduzir os sons graves sem vibrações no móvel. Espaços ainda maiores, com mais de 30 metros quadrados, podem receber sistemas com até quatro caixas surround, chamados de 7.1 canais.
Blu-ray player
É o jeito mais barato de acessar o Netflix e o YouTube em TVs mais antigas, que ainda não permitiam o acesso à internet. E, além disso, o usuário pode ver filmes, séries e shows em Blu-ray com som multicanal (sob medida para quem tem home theater) e imagem de alta definição. Com cerca de R$ 350, é possível comprar um aparelho com esses recursos e conectá-lo à TV.
Tv por assinatura, telefonia e internet: confira as novas regras da Anatel
A Anatel publicou novas regras para as operadoras de tv por assinatura, telefonia e internet banda larga, segundo a Anatel, as novas regras foram publicadas para tentar acabar com os motivos que levaram 3 milhões de brasileiros a registrarem reclamações contra as operadoras na Anatel.
Infelizmente as operadoras terão um prazo de quatro a dezoito meses para se adaptarem a estas novas regras, mas de qualquer maneira já é um grande avanço para os consumidores brasileiros que sofrem nas mãos das operadoras pois estas controlam estes três serviços que ninguém quer mais viver sem.
Vamos aos pontos atacados pelas novas regras da Anatel:
- O consumidor poderá cancelar a sua assinatura de tv por assinatura, telefonia ou internet através de um atendimento eletrônico sem a necessidade de falar com nenhum teleoperador. Na prática isto quer dizer que tem que ter um link no site da operadora onde o cliente logado vai ter a seguinte opção: Clique aqui para cancelar a sua tv por assinatura… ou internet… ou telefone, e pronto, clicou, cancelou, sem embromation.
A mesma situação tem que ocorrer para o atendimento via telefone da empresa, o cliente terá que ter a opção: se você quer cancelar disque um bilhão, setecentos e noventa e sete milhões, quatrocentos e setenta e quatro mil, trezentos e vinte e nove virgula quatrocentos e setenta e sete e o seu serviço estará automaticamente cacenelado. Prático não é? Quero ver funcionar.
- As operadoras terão trinta dias para resolver um problema de valores errados na conta telefônica ou terão que devolver o valor em dobro para o cliente. Essa aí eu achei que já tava valendo.
- As promoções para novos clientes também passam a valer para os assinantes da empresa. Como isto vai ser implementado eu não sei, pois não diz que tem que ser automático, mas com isto as empresas vão ter que arrumar novas formas de competição, por que se oferecerem três meses de internet grátis para fidelizar novos clientes, eu também vou querer, é claro!
- Se você ligar na operadora e a ligação cair é a operadora quem terá que ligar de volta. Essa eu só acredito vendo.
- Os créditos para celular terão validades de 30 dias. Será o fim dos créditos de 3 reais que algumas operadoras oferecem?
Agora é esperar até dezoito meses para ver se vai acontecer mesmo.
Infelizmente as operadoras terão um prazo de quatro a dezoito meses para se adaptarem a estas novas regras, mas de qualquer maneira já é um grande avanço para os consumidores brasileiros que sofrem nas mãos das operadoras pois estas controlam estes três serviços que ninguém quer mais viver sem.
Vamos aos pontos atacados pelas novas regras da Anatel:
- O consumidor poderá cancelar a sua assinatura de tv por assinatura, telefonia ou internet através de um atendimento eletrônico sem a necessidade de falar com nenhum teleoperador. Na prática isto quer dizer que tem que ter um link no site da operadora onde o cliente logado vai ter a seguinte opção: Clique aqui para cancelar a sua tv por assinatura… ou internet… ou telefone, e pronto, clicou, cancelou, sem embromation.
A mesma situação tem que ocorrer para o atendimento via telefone da empresa, o cliente terá que ter a opção: se você quer cancelar disque um bilhão, setecentos e noventa e sete milhões, quatrocentos e setenta e quatro mil, trezentos e vinte e nove virgula quatrocentos e setenta e sete e o seu serviço estará automaticamente cacenelado. Prático não é? Quero ver funcionar.
- As operadoras terão trinta dias para resolver um problema de valores errados na conta telefônica ou terão que devolver o valor em dobro para o cliente. Essa aí eu achei que já tava valendo.
- As promoções para novos clientes também passam a valer para os assinantes da empresa. Como isto vai ser implementado eu não sei, pois não diz que tem que ser automático, mas com isto as empresas vão ter que arrumar novas formas de competição, por que se oferecerem três meses de internet grátis para fidelizar novos clientes, eu também vou querer, é claro!
- Se você ligar na operadora e a ligação cair é a operadora quem terá que ligar de volta. Essa eu só acredito vendo.
- Os créditos para celular terão validades de 30 dias. Será o fim dos créditos de 3 reais que algumas operadoras oferecem?
Agora é esperar até dezoito meses para ver se vai acontecer mesmo.
Phantom libera canais HD sem precisar de atualização… Como assim??? 23/02/14
A nota estranha do dia no mercado de receptores de satélite é que a marca Phantom liberou os canais HD dos satélites Amazonas e StarOne C2 para alguns modelos de receptores que ela vende sem a necessidade de fazer atualização de firmware nos receptores.
O que isto significa?
Que não houve mudança de criptografia nenhuma nos dois satélites, foi mesmo só algumas mudanças nos serviços das operadoras que deixaram os receptores piratas fora do ar, do jeitinho que nós falamos em A nova codificação da Claro TV é… Nagra 3, entenda!.
Mas se a solução para a Phantom foi tão simples que não houve necessidade de mudar o firmware dos seus receptores, ou os receptores da Phantom tem alguma coisa especial que os outros não tem ou todos mundo aproveitou os apagão dos canais HD da Claro Tv para dar uma boa ajustada em seus servidores de IKS e SKS.
Mas o que fica por enquanto mesmo é que a pirataria tá ganhando de lavada das operadores de tv por assinatura, quando será que esta situação vai mudar?
O que isto significa?
Que não houve mudança de criptografia nenhuma nos dois satélites, foi mesmo só algumas mudanças nos serviços das operadoras que deixaram os receptores piratas fora do ar, do jeitinho que nós falamos em A nova codificação da Claro TV é… Nagra 3, entenda!.
Mas se a solução para a Phantom foi tão simples que não houve necessidade de mudar o firmware dos seus receptores, ou os receptores da Phantom tem alguma coisa especial que os outros não tem ou todos mundo aproveitou os apagão dos canais HD da Claro Tv para dar uma boa ajustada em seus servidores de IKS e SKS.
Mas o que fica por enquanto mesmo é que a pirataria tá ganhando de lavada das operadores de tv por assinatura, quando será que esta situação vai mudar?
Março: FX estreia novas temporadas no bloco "Não Perturbe" 23/02/14
Em março, o bloco "Não Perturbe" traz os novos episódios das séries de animação e humor de maior sucesso da TV. A famosa série "Uma Família da Pesada" apresenta sua 13ª temporada e no episódio de estreia, "Finders Keepers", Peter está convencido de que o jogo americano de um restaurante é o mapa de um tesouro. O boato logo se espalha, dando início a uma busca por toda a cidade e colocando os moradores de Quahog uns contra os outros.
Nova temporada de "Uma Família da Pesada" chega ao FX
Divulgação/FX
A série "American Dad" estreia a 10ª temporada com o episódio "Steve and Snot's Testubular Adventure". Frustrados com seus esforços para terem um par para a festa de formatura do colegial, Steve e Snot procuram a máquina de clones da CIA para criar garotas dispostas a sair com eles. Mas quando o aparelho produz dois bebês recém-nascidos que crescem rápido demais, os garotos precisam desenvolver suas habilidades como pais para deixá-las prontas para a noite do baile. Enquanto isso, Stan leva para casa o animal de estimação clonado da CIA, Daren o Dodô, e isso tem consequências desastrosas.
E por fim, "Brickleberry" começa com sua 2ª temporada no canal, em que Woody descobre que Brickleberry Lake possui misteriosos poderes de cura e ele, com a ajuda de Malloy, tenta faturar com este fenômeno. Enquanto isso, Denzel tenta quebrar o recorde mundial fazendo sexo com a mulher mais velha da Terra.
As novas temporadas das animações do bloco "Não Perturbe" estreia dia 09 de março, a partir das 0h no fx
Nova temporada de "Uma Família da Pesada" chega ao FX
Divulgação/FX
A série "American Dad" estreia a 10ª temporada com o episódio "Steve and Snot's Testubular Adventure". Frustrados com seus esforços para terem um par para a festa de formatura do colegial, Steve e Snot procuram a máquina de clones da CIA para criar garotas dispostas a sair com eles. Mas quando o aparelho produz dois bebês recém-nascidos que crescem rápido demais, os garotos precisam desenvolver suas habilidades como pais para deixá-las prontas para a noite do baile. Enquanto isso, Stan leva para casa o animal de estimação clonado da CIA, Daren o Dodô, e isso tem consequências desastrosas.
E por fim, "Brickleberry" começa com sua 2ª temporada no canal, em que Woody descobre que Brickleberry Lake possui misteriosos poderes de cura e ele, com a ajuda de Malloy, tenta faturar com este fenômeno. Enquanto isso, Denzel tenta quebrar o recorde mundial fazendo sexo com a mulher mais velha da Terra.
As novas temporadas das animações do bloco "Não Perturbe" estreia dia 09 de março, a partir das 0h no fx
Março: Nova temporada de "Tratamento de Choque" chega ao TBS 23/02/14
Em março, o TBS muitodivertido estreia a terceira temporada de "Tratamento de Choque". Baseada no filme homônimo com Jack Nicholson e Adam Sandler, a sitcom traz Charlie Sheen no papel de Charlie Goodson, um ex-jogador de beisebol cujos sérios problemas de irritabilidade curiosamente o levaram a se transformar em um especialista no controle da raiva. Na vida pessoal, no entanto, ele não tem o mesmo desprendimento para lidar com esse problema.
Charlie Sheen em "Tratamento de Choque"
Divulgação
A nova temporada de "Tratamento de Choque" chega com novidades no elenco. A atriz e cantora Laura Bell Bundy entra para a atração como a Dra Jordan Denby, nova terapeuta de Charlie Goodson (Charlie Sheen). Na trama, ela é uma mulher recém-divorciada com um humor pra lá de ácido, responsável por provocar uma reviravolta na vida de Charlie.
Estreia da terceira temporada de "Tratamento de Choque", dia 24 de março, às 20h10 no TBS
Charlie Sheen em "Tratamento de Choque"
Divulgação
A nova temporada de "Tratamento de Choque" chega com novidades no elenco. A atriz e cantora Laura Bell Bundy entra para a atração como a Dra Jordan Denby, nova terapeuta de Charlie Goodson (Charlie Sheen). Na trama, ela é uma mulher recém-divorciada com um humor pra lá de ácido, responsável por provocar uma reviravolta na vida de Charlie.
Estreia da terceira temporada de "Tratamento de Choque", dia 24 de março, às 20h10 no TBS
Abril: Confira as "Superestreias" do Telecine Premium 23/02/14
Em primeira mão, te adianta quais serão os filmes que estrearão na sessão "Superestreia" do Telecine Premium no mês de abril. Os destaques são "Uma Ladra Sem Limites", "Oz: Mágico e Poderoso", "Star Trek - Além da Escuridão" e "Homem de Ferro 3". Confira os detalhes a seguir:
"Uma Ladra Sem Limites"
5º de abril, às 22h
Clique na imagem para assistir
Sandy Patterson (Jason Bateman) é um paizão, trabalhador e anda louco por uma promoção para melhorar a saúde financeira da família que vai crescer ainda mais, já que sua esposa (Amanda Peet) está grávida. Quando ele estava prestes a dar um salto profissional significativo, descobre que seu nome está sendo usado indevidamente por alguém em outro estado. Com a polícia de mãos atadas para resolver o seu caso, ele resolve viajar para convencer a pilantra (Melissa McCarthy) a se entregar. Só que a missão fica ainda mais complicada na medida que outras pessoas, entre eles um caçador de recompensas, também querem a cabeça dela.
"Oz: Mágico e Poderoso"
12 de abril, às 22h
Clique na imagem para assistir
Oscar Diggs (James Franco) trabalha como mágico em um circo itinerante, é bastante egoísta, mas é seu envolvimento com mulheres que o acaba levando para uma mágica aventura na Terra de Oz. Chegando lá, ele conhece a bruxa Theodora (Mila Kunis), que o apresentar para a irmã Evanora (Rachel Weisz). Acreditando que estaria fazendo um bem para a população local, ele decide enfrentar a bruxa Glinda (Michelle Williams), mas descobre que ela lembra um amor do passado e seu comportamento em nada se assemelha ao de alguém realmente malvado. Dividido entre saber quem é do bem e quem é do mau, Oscar se depara com um lugar rico em belezas, cheio de riquezas, estranhas criaturas e também mistérios. Vivendo este conflito, o ilusionista vai usar sua criatividade para salvar o tranquilo povo de Oz das garras de um poderoso inimigo. Para isso, contará com a inusitada ajuda de Finley, o macaco alado, e uma menina de porcelana.
"Além da Escuridão - Star Trek"
19 de abril, às 22h
Clique na imagem para assistir
Em sua nova missão, a tripulação da nave Enterprise é enviada para um planeta primitivo, que está prestes a ser destruído devido à erupção de um vulcão. Spock (Zachary Quinto) é enviado para dentro do vulcão, onde deve deixar um dispositivo que irá congelar a lava incandescente. Entretanto, problemas inesperados fazem com que ele fique preso dentro do vulcão, sem ter como sair. Para salvá-lo, James T. Kirk (Chris Pine) ordena que a Enterprise saia de seu esconderijo no fundo do mar, o que faz com que a nave seja vista pelos seres primitivos que habitam o planeta. Esta é uma grave violação das regras da Frota Estelar, o que faz com que Kirk perca o comando da nave para o capitão Pike (Bruce Greenwood). A situação muda por completo quando John Harrison (Benedict Cumberbatch), um renegado da Frota Estelar, coordena um ataque a uma biblioteca pública, que oculta uma importante base da organização. Não demora muito para que Kirk seja reconduzido ao posto de capitão da Enterprise e enviado para capturar Harrison em um planetóide dentro do império klingon, que está à beira de uma guerra com a Federação.
"Homem de Ferro 3"
26 de abril, às 22h
Clique na imagem para assistir
Desde o ataque dos chitauri a Nova York, Tony Stark (Robert Downey Jr.) vem enfrentando dificuldades para dormir e, quando consegue, tem terríveis pesadelos. Ele teme não conseguir proteger sua namorada Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) dos vários inimigos que passou a ter após vestir a armadura do Homem de Ferro. Um deles, o Mandarim (Ben Kingsley), decide atacá-lo com força total, destruindo sua mansão e colocando a vida de Pepper em risco. Para enfrentá-lo Stark precisará ressurgir do fundo do mar, para onde foi levado junto com os destroços da mansão, e superar seu maior medo: o de fracassar.
"Uma Ladra Sem Limites"
5º de abril, às 22h
Clique na imagem para assistir
Sandy Patterson (Jason Bateman) é um paizão, trabalhador e anda louco por uma promoção para melhorar a saúde financeira da família que vai crescer ainda mais, já que sua esposa (Amanda Peet) está grávida. Quando ele estava prestes a dar um salto profissional significativo, descobre que seu nome está sendo usado indevidamente por alguém em outro estado. Com a polícia de mãos atadas para resolver o seu caso, ele resolve viajar para convencer a pilantra (Melissa McCarthy) a se entregar. Só que a missão fica ainda mais complicada na medida que outras pessoas, entre eles um caçador de recompensas, também querem a cabeça dela.
"Oz: Mágico e Poderoso"
12 de abril, às 22h
Clique na imagem para assistir
Oscar Diggs (James Franco) trabalha como mágico em um circo itinerante, é bastante egoísta, mas é seu envolvimento com mulheres que o acaba levando para uma mágica aventura na Terra de Oz. Chegando lá, ele conhece a bruxa Theodora (Mila Kunis), que o apresentar para a irmã Evanora (Rachel Weisz). Acreditando que estaria fazendo um bem para a população local, ele decide enfrentar a bruxa Glinda (Michelle Williams), mas descobre que ela lembra um amor do passado e seu comportamento em nada se assemelha ao de alguém realmente malvado. Dividido entre saber quem é do bem e quem é do mau, Oscar se depara com um lugar rico em belezas, cheio de riquezas, estranhas criaturas e também mistérios. Vivendo este conflito, o ilusionista vai usar sua criatividade para salvar o tranquilo povo de Oz das garras de um poderoso inimigo. Para isso, contará com a inusitada ajuda de Finley, o macaco alado, e uma menina de porcelana.
"Além da Escuridão - Star Trek"
19 de abril, às 22h
Clique na imagem para assistir
Em sua nova missão, a tripulação da nave Enterprise é enviada para um planeta primitivo, que está prestes a ser destruído devido à erupção de um vulcão. Spock (Zachary Quinto) é enviado para dentro do vulcão, onde deve deixar um dispositivo que irá congelar a lava incandescente. Entretanto, problemas inesperados fazem com que ele fique preso dentro do vulcão, sem ter como sair. Para salvá-lo, James T. Kirk (Chris Pine) ordena que a Enterprise saia de seu esconderijo no fundo do mar, o que faz com que a nave seja vista pelos seres primitivos que habitam o planeta. Esta é uma grave violação das regras da Frota Estelar, o que faz com que Kirk perca o comando da nave para o capitão Pike (Bruce Greenwood). A situação muda por completo quando John Harrison (Benedict Cumberbatch), um renegado da Frota Estelar, coordena um ataque a uma biblioteca pública, que oculta uma importante base da organização. Não demora muito para que Kirk seja reconduzido ao posto de capitão da Enterprise e enviado para capturar Harrison em um planetóide dentro do império klingon, que está à beira de uma guerra com a Federação.
"Homem de Ferro 3"
26 de abril, às 22h
Clique na imagem para assistir
Desde o ataque dos chitauri a Nova York, Tony Stark (Robert Downey Jr.) vem enfrentando dificuldades para dormir e, quando consegue, tem terríveis pesadelos. Ele teme não conseguir proteger sua namorada Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) dos vários inimigos que passou a ter após vestir a armadura do Homem de Ferro. Um deles, o Mandarim (Ben Kingsley), decide atacá-lo com força total, destruindo sua mansão e colocando a vida de Pepper em risco. Para enfrentá-lo Stark precisará ressurgir do fundo do mar, para onde foi levado junto com os destroços da mansão, e superar seu maior medo: o de fracassar.
sábado, 22 de fevereiro de 2014
tv tradicional
Pode não ser nenhuma surpresa, mas aqueles na faixa etária da geração Y, os chamados Millennials, estão liderando a migração para os serviços de conteúdo online. No entanto, eles estão, sim, assistindo a TV tradicional, principalmente nestas plataformas online.
De acordo com a pesquisa 2013 Millennial Video Entertainment, encomendada pela Tivo, nem todos os conteúdos são criados iguais, com os dados mostrando que, apesar de um aumento geral no consumo de vídeo, há, na verdade, um declínio ano-a-ano acentuado em certos tipos de conteúdos de vídeo entre todas as gerações. A audiência de filmes de longa-metragem, eventos ao vivo e vídeos musicais apresentou queda entre consumidores de todas as quatro gerações pesquisadas.
Entre os Millennials o consumo de programas de TV está, porém, em ascensão, com 14% dos entrevistados relatando um apetite crescente por programas de televisão. Mais de um terço do tempo de visualização de TV entre Millennials foi gasto com conteúdo de TV tradicional, como programas de TV e esportes ao vivo.
O grupo acessa vídeo principalmente a partir de serviços de streaming e por assinatura, seja por meio de aplicativos individuais de canais de TV e sites ou serviços de streaming. Na verdade, quase três quartos (72%) afirma utilizar serviços gratuitos on-line de vídeo por streaming como Hulu, YouTube e sites de redes de TV; e quase dois terços (60%) utilizam regularmente serviços por assinatura de vídeo-on-demand (VOD), soluções como o Netflix , Amazon Instant Video, Hulu Plus e HBOGo.
"Os sistemas de entrega de vídeo escolhidos pelos Millennials podem ser diferentes daqueles da geração anterior", comentou o chefe de pesquisa TiVo Jonathan Steuer. "No entanto, a pesquisa mostra que, independentemente de como eles estão consumindo vídeo, séries de TV tradicionais são o conteúdo preferido dos Millennials, ao invés de longas-metragens, eventos ao vivo ou vídeos de música
De acordo com a pesquisa 2013 Millennial Video Entertainment, encomendada pela Tivo, nem todos os conteúdos são criados iguais, com os dados mostrando que, apesar de um aumento geral no consumo de vídeo, há, na verdade, um declínio ano-a-ano acentuado em certos tipos de conteúdos de vídeo entre todas as gerações. A audiência de filmes de longa-metragem, eventos ao vivo e vídeos musicais apresentou queda entre consumidores de todas as quatro gerações pesquisadas.
Entre os Millennials o consumo de programas de TV está, porém, em ascensão, com 14% dos entrevistados relatando um apetite crescente por programas de televisão. Mais de um terço do tempo de visualização de TV entre Millennials foi gasto com conteúdo de TV tradicional, como programas de TV e esportes ao vivo.
O grupo acessa vídeo principalmente a partir de serviços de streaming e por assinatura, seja por meio de aplicativos individuais de canais de TV e sites ou serviços de streaming. Na verdade, quase três quartos (72%) afirma utilizar serviços gratuitos on-line de vídeo por streaming como Hulu, YouTube e sites de redes de TV; e quase dois terços (60%) utilizam regularmente serviços por assinatura de vídeo-on-demand (VOD), soluções como o Netflix , Amazon Instant Video, Hulu Plus e HBOGo.
"Os sistemas de entrega de vídeo escolhidos pelos Millennials podem ser diferentes daqueles da geração anterior", comentou o chefe de pesquisa TiVo Jonathan Steuer. "No entanto, a pesquisa mostra que, independentemente de como eles estão consumindo vídeo, séries de TV tradicionais são o conteúdo preferido dos Millennials, ao invés de longas-metragens, eventos ao vivo ou vídeos de música
band spots hd
A Band trabalhava com previsão de colocar o BandSports em HD no line up da NET ainda no próximo dia 1º. A operadora, no entanto, ainda não confirma data de estreia. A pressa do canal se justifica pela proximidade da Copa.
copa do mundo tera centro de inpresas para jornalista crendeciados pela fifa
O governo brasileiro anunciou que o país contará com centros de imprensa para jornalistas brasileiros e estrangeiros não-credenciados pela FIFA na Copa do Mundo de 2014, informa o Lancenet!. Para o governo, essa iniciativa é uma forma de promover ainda mais o país, já que outras áreas de interesse jornalístico poderiam ser exploradas. Além disso, a ideia é poder atender parte da demanda de credenciamento recebida e rejeitada pela FIFA, que não tem como atender os pedidos vindos de todo o mundo.
O projeto foi discutido por um Grupo de Trabalho (GT) com a presença de representantes das cidades, dos estados, do Ministério do Esporte e da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República. Se aprovado, o projeto deve ganhar um "teste" na Copa das Confederações, que acontecerá em 2013, mas com centro de imprensa em apenas uma cidade.
O projeto foi discutido por um Grupo de Trabalho (GT) com a presença de representantes das cidades, dos estados, do Ministério do Esporte e da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República. Se aprovado, o projeto deve ganhar um "teste" na Copa das Confederações, que acontecerá em 2013, mas com centro de imprensa em apenas uma cidade.
Comunicado phanthon sobre volta dos canais em hd leiam na integra
Bom dia Amigos , Comunicamos aos usuários dos modelos PHANTOM PREMUM HD E
PHANTOM BIOS Que estamos realizando testes nos satelites 61 e no 70 para
volta dos canais HD ,, precisamos do feedback dos resultados
TEAM PHANTOM
obs ; mais uma prometendo teremos bastantes novidade pra março minha opiniao.
PHANTOM BIOS Que estamos realizando testes nos satelites 61 e no 70 para
volta dos canais HD ,, precisamos do feedback dos resultados
TEAM PHANTOM
obs ; mais uma prometendo teremos bastantes novidade pra março minha opiniao.
duosat abrindo canas da sky em sd liso
hoje tive noticias que duosat esta abrindo 5 canas sd voces poderiam testar para ver se e verdade isso mesmo pessoal se for muito show pessoal se e verdade eu dou meus parabens a duosat
sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014
fox sports prentende dar atençao especial a adiversarios
O FOX Sports não pretende priorizar os jogos do Brasil em sua cobertura da Copa do Mundo. De acordo com o Yahoo!, por Rogerio Jovaneli, potenciais adversários da seleção no torneio terão atenção especial da emissora.
Na visão de um importante executivo do canal esportivo, a TV aberta não tem concorrência em transmissões no país, sobretudo de partidas da Seleção Brasileira na Copa, cabendo, segundo ele, às fechadas o papel de fazer bem o pré e o pós-jogo. É onde crê que se possa fazer diferença.
Por outro lado, partidas que envolvam as demais grandes seleções do torneio (Itália, Alemanha, Argentina, Espanha, Inglaterra e França, e até mesmo a Holanda, que embora sem título de Copa do Mundo, é tradicionalíssima), bem como outros times que possam estar no caminho da Seleção, têm um maior peso para um canal esportivo da TV paga, como é o caso do FOX Sports
Na visão de um importante executivo do canal esportivo, a TV aberta não tem concorrência em transmissões no país, sobretudo de partidas da Seleção Brasileira na Copa, cabendo, segundo ele, às fechadas o papel de fazer bem o pré e o pós-jogo. É onde crê que se possa fazer diferença.
Por outro lado, partidas que envolvam as demais grandes seleções do torneio (Itália, Alemanha, Argentina, Espanha, Inglaterra e França, e até mesmo a Holanda, que embora sem título de Copa do Mundo, é tradicionalíssima), bem como outros times que possam estar no caminho da Seleção, têm um maior peso para um canal esportivo da TV paga, como é o caso do FOX Sports
estreia na proxima semana
O canal de televisão por assinatura FashionTV Brasil, canal que desde setembro de 2012 voltou ao país pela programadora Box Brazil, expande sua base e contará em breve com quase um milhão de assinantes. A partir do dia 27 de fevereiro, o canal estará disponível para os assinantes da GVT, no canal 72. Com programação reformulada, o canal está ainda mais atraente.
O FashionTV Brasil é a versão brasileira do maior canal de moda do mundo. Exibido em 182 países nos cinco continentes, com mais de 500 milhões de assinantes, o canal dedicado ao mercado nacional, foca nas principais marcas brasileiras e tendências do
mundo fashion.
A programação do FashionTV Brasil abrange o universo da moda na sua forma mais ampla: exibe desfiles na íntegra, com entrevistas e comentários dos estilistas, das modelos e de outros profissionais envolvidos; perfil das modelos; making of das principais campanhas; cobertura de eventos relacionados à moda; destinos relacionados à moda; moda masculina; histórico da moda internacional.
O FashionTV Brasil é a versão brasileira do maior canal de moda do mundo. Exibido em 182 países nos cinco continentes, com mais de 500 milhões de assinantes, o canal dedicado ao mercado nacional, foca nas principais marcas brasileiras e tendências do
mundo fashion.
A programação do FashionTV Brasil abrange o universo da moda na sua forma mais ampla: exibe desfiles na íntegra, com entrevistas e comentários dos estilistas, das modelos e de outros profissionais envolvidos; perfil das modelos; making of das principais campanhas; cobertura de eventos relacionados à moda; destinos relacionados à moda; moda masculina; histórico da moda internacional.
tnt transmite ao vivo o film indenpendente
No sábado de Carnaval, dia 1º de março, à 0h05, o canal de televisão por assinatura TNT transmite ao vivo e com exclusividade no Brasil a 29ª edição do Film Independent Spirit Awards, evento que homenageia e premia as melhores produções e a comunidade do cinema independente. Para o comitê votante, que inclui diretores, atores, roteiristas, produtores e críticos de cinema, produções independentes são aquelas com visão única, com temática original, provocativas e financiadas com poucos recursos.
Na edição deste ano, destaque para o longa-metragem 12 Anos de Escravidão, vencedor do Globo de Ouro® como melhor drama, que reúne sete indicações. Blue Jasmine, de Woody Allen, Nebraska, de Alexander Payne, Inside Llewyn Davis, dos irmãos Coen, e All is Lost, de J.C. Chandor, também estão entre as produções concorrentes. Ao todo são 15 categorias em disputa.
Durante a transmissão, os internautas poderão ainda interagir nas redes sociais por meio da hashtag #SpiritAwardsNaTNT e pelos perfis da TNT no Twitter (@tntbrasil), pelo Facebook (tntbrasil.br) e via Instagram (@tntbr), onde serão postadas imagens exclusivas da festa. As opiniões e comentários poderão ir ao ar, em rede nacional, por meio dos live tweets.
Assinar:
Postagens (Atom)