O jornalista Fred Melo Paiva nem chegou a assinar contrato com a Band, para ser repórter do CQC, e já foi "demitido". Paiva escreveu no Twitter no sábado que a Band queria que ele extinguisse a série O Infiltrado, que apresenta no History Channel, e por isso foi impossível "negociar contrato". A versão que circula na cúpula da Band, no entanto, é bem diferente.
Na verdade, foi a Band que dispensou Melo após um impasse sobre o início de seus trabalhos no CQC. A Band queria que ele viajasse para o México no Carnaval, para gravar material para o CQC, já que o programa estreia daqui a duas semanas (dia 17).
Ele não topou. Alegou que "pelo bem" de sua "saúde física e mental", precisava de "uma parada para recarregar baterias" depois de um "ritmo alucinante" de trabalho para concluir a nova temporada de O Infiltrado. Melo não abriu mão de voltar a trabalhar somente dia 10. "Achamos pouco profissional e falamos 'muito obrigado, Fred'", lamenta um executivo da Band, que já dava o jornalista como certo no CQC desde o início de fevereiro.
Também não procede a história de que houve conflito por causa da extinção de O Infiltrado. Paiva, jornalista com passagens em O Estado de S.Paulo e Folha de S.Paulo e pelas revistas Playboy e Trip, já tinha concordado com o fim da série do History, para se dedicar exclusivamente ao CQC, como pediu a Band.
Após a dispensa de Paiva, a Band contratou a atriz, modelo e apresentadora Naty Graciano, que já publicou fotos em seu Facebook em que aparece, supostamente, se preparando para cobrir o Oscar.
O Notícias da TV está tentando falar com Fred Melo Paiva para registrar sua versão.
A atriz e apresentadora Naty Graciano, nova repórter do CQC, em imagem publicada ontem no Facebook
Nenhum comentário:
Postar um comentário