
Aposta mais recente da Record contra o Big Brother Brasil, da Globo, Breaking Bad marcou apenas 3,9 pontos nesta terça-feira (21). Ficou atrás do SBT, com 5,1, e da Globo, com 19,6.
Contra o BBB 14 e o último capítulo da minissérie Amores Roubados, na última sexta (17) a série teve o pior índice e chegou a perder para a Band: 3,5 pontos, contra 3,6 da reprise do Pânico. O SBT ficou em segundo, com 4,7. Todas bem distantes da Globo, que marcou 20,7.
Na segunda (20), mesmo sem Amores Roubados, Breaking Bad repetiu o pior índice e foi derrotada por Patricia Abravanel, que ficou com 5,3 pontos.
A série que mostra a transformação do professor de química Walter White (Bryan Cranston) foi vice-líder apenas duas vezes. Na estreia, dia 14, registrou 6,1, um ponto à frente do SBT. No dia seguinte, cravou 5,0 pontos, contra 3,5 do Casos de Família.
Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
Nas redes sociais, a divulgação de Breaking Bad pela Record também repercute negativamente. O perfil oficial da emissora (@tvrecord) comenta a exibição em tempo real e escreve tweets que revoltam dos fãs da série, como o "poema" publicado ontem: "O vaquinha faz mu-mu // O cãozinho faz au-au // Não perca #BreakingBad // A química do mal"
Nenhum comentário:
Postar um comentário